E5-574G-574L: Pressiono Fn+F6 A tela volta a funcionar por instantes e depois novamente se apaga

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: A luz de fundo da tela do meu notebook Aspire E 15 (E5-573G-58B7) desliga automaticamente

Respostas

• rmarquesi
    rmarquesi Member Posts: 3 New User
    Olá.
    Tenho um laptop Acer Aspire E5-574G-574L, que ocorre o mesmo problema relatado pelo colega.
    Tentei realizar todos os procedimentos mencionados neste post, resetar bateria, atualizar BIOS, calibrar bateria, colocar no brilho máximo, nenhum obtive sucesso.
    Como o do colega, o problema ocorre tanto no Windows 10 quanto no Ubuntu 20.04. Quando pressiono Fn+F6, a tela volta a funcionar por alguns instantes e depois novamente se apaga.

Alguém tem alguma dica a mais que possa ajudar?
  • @rmarquesi Eu aconselho atualizar o bios:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rmarquesi
    @rmarquesi Eu aconselho atualizar o bios:

@egydiocoelho Já realizei este procedimento, sem sucesso.
  • @rmarquesi Eu checaria o cabo edp.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rmarquesi
    @rmarquesi Eu checaria o cabo edp.
    @egydiocoelho
    É o cabo que faz a conexão da placa mãe com o monitor? Se sim, já fiz a checagem. Chequei as conexões. Aproveitei e verifiquei se retirando a bateria aconteceria o mesmo problema, e, mesmo sem a bateria, os leds da tela são desligados (tela preta, como se apertasse Fn+F6).
  • Esse problema também ocorre no modo de segurança?

egydiocoelho Trailblazer