ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Essa tal Bios é quando eu pressiono F2 ao ligar o pc, né?egydiocoelho disse:Você já desativou a função do backlit keyboard no bios?
Essa função já está desativada. O que eu quero é que o Laptop lembre que quero a luz apagada, sem eu ter que apertar fn+f9 toda vez que eu ligar o pc.egydiocoelho disse:Sim, é essa função. Desative, pressione fn+f9 para diminuir o brilho do teclado e reinicie o Windows.
Ah, pode ser que essa seja a única solução para mim mesmo.egydiocoelho disse:Você pode desconectar o conector do teclado iluminado na placa mãe.
Não, já que eu uso o teclado do próprio laptop e a luz voltaria toda vez que eu digitasse alguma coisa.RenanVilela disse:No meu Predator eu deixo com timeout ativado, ele só acende durante a inicialização e depois permanece apagada.
Dessa forma para você já não bastaria, ao invés de ter que desconectar o plug relativo a iluminação da placa mãe?
A versão da Bios é V1.33 , qual a sua?Eu também tenho um modelo an515-54 e quando eu reinicio o windows, o teclado permanece desligado. Qual é a versão do bios?
No caso eu uso teclado externo, e dessa forma deu certo pra mim, timeout ativo, passado alguns segundos a luz se apaga, e mantenho somente o teclado externo (uso um teclado mecânico).Marcell disse:Não, já que eu uso o teclado do próprio laptop e a luz voltaria toda vez que eu digitasse alguma coisa.RenanVilela disse:No meu Predator eu deixo com timeout ativado, ele só acende durante a inicialização e depois permanece apagada.
Dessa forma para você já não bastaria, ao invés de ter que desconectar o plug relativo a iluminação da placa mãe?
Mas você me ajudou a ter uma boa ideia agora, se eu arranjar um outro teclado e deixar o timeout ligado pode ser que eu consiga o que eu quero...
egydiocoelho disse:A versão da Bios é V1.33 , qual a sua?Eu também tenho um modelo an515-54 e quando eu reinicio o windows, o teclado permanece desligado. Qual é a versão do bios?
a minha versão é a 1.33 também.Marcell disse:Não, já que eu uso o teclado do próprio laptop e a luz voltaria toda vez que eu digitasse alguma coisa.RenanVilela disse:No meu Predator eu deixo com timeout ativado, ele só acende durante a inicialização e depois permanece apagada.
Mas você me ajudou a ter uma boa ideia agora, se eu arranjar um outro teclado e deixar o timeout ligado pode ser que eu consiga o que eu quero...
egydiocoelho disse:A versão da Bios é V1.33 , qual a sua?Eu também tenho um modelo an515-54 e quando eu reinicio o windows, o teclado permanece desligado. Qual é a versão do bios?
Certo, vou ter que ver quando me sobrar dinheiro se consigo comprar um.RenanVilela disse:No caso eu uso teclado externo, e dessa forma deu certo pra mim, timeout ativo, passado alguns segundos a luz se apaga, e mantenho somente o teclado externo (uso um teclado mecânico).
Estranho, será que o meu veio com algum defeito de fábrica? Vou tentar conversar via chat com o suporte da Acer e tentar desvendar isso, talvez dê para eu aproveitar a garantia se for algo físico.a minha versão é a 1.33 também.