Placa mãe Acer Aspire A515-51g é compatível com m2 ssd?
Olá,
Possuo o notebook Acer Aspire 5 A515-51g-58VH e pretendo fazer um upgrade nele.
Minha ideia seria incluir um SSD M2 e manter meu HD de 1TB. Para este modelo, é
possível fazer esse upgrade? Qual o mais recomendado?
Desde já agradeço!
Att.
Possuo o notebook Acer Aspire 5 A515-51g-58VH e pretendo fazer um upgrade nele.
Minha ideia seria incluir um SSD M2 e manter meu HD de 1TB. Para este modelo, é
possível fazer esse upgrade? Qual o mais recomendado?
Desde já agradeço!
Att.
0
Melhores respostas
-
Oi, Sim, você pode instalar um M.2 NVMe SSD, migrar seu sistema do HDD para ele, quando estiver satisfeito com a migração, você pode formatar o HDD e usá-lo para armazenamento, mas certifique-se de que a migração foi bem-sucedida antes de formatar o original HDD. Kingston SA2000 é uma boa escolha ou Samsung 970 Evo. https://www.amazon.co.uk/Kingston-A2000-SA2000M8-1000G-NVMe/dp/B07VXCFNVS?th=1
1 -
Custo benefício recomendo o SSD M.2 Kingston A400 240gb, aconselho instalar o sistema operacional nele e deixar o HD somente como armazenamento e como local de instalação para programas que não exijam tanto desempenho. Essa é a receita que utilizei no meu e fiquei muito satisfeito.1
-
GMaar disse:Entre o Kingston a2000 e o Samsung 980 MZ-V8V500BW qual melhor opção?
Samsung parece um pouco melhor do que Kingston.
0
Respostas
-
Oi, Sim, você pode instalar um M.2 NVMe SSD, migrar seu sistema do HDD para ele, quando estiver satisfeito com a migração, você pode formatar o HDD e usá-lo para armazenamento, mas certifique-se de que a migração foi bem-sucedida antes de formatar o original HDD. Kingston SA2000 é uma boa escolha ou Samsung 970 Evo. https://www.amazon.co.uk/Kingston-A2000-SA2000M8-1000G-NVMe/dp/B07VXCFNVS?th=1
1 -
Custo benefício recomendo o SSD M.2 Kingston A400 240gb, aconselho instalar o sistema operacional nele e deixar o HD somente como armazenamento e como local de instalação para programas que não exijam tanto desempenho. Essa é a receita que utilizei no meu e fiquei muito satisfeito.1
-
Entre o Kingston a2000 e o Samsung 980 MZ-V8V500BW qual melhor opção?0
-
GMaar disse:Entre o Kingston a2000 e o Samsung 980 MZ-V8V500BW qual melhor opção?
Samsung parece um pouco melhor do que Kingston.
0