ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, bom dia.sophomoreyear disse:Meu computador é um AN515-54, fiz alguns testes com o UserBenchmark, e não notei muita diferença nos resultados.
O que eu posso fazer para tirar o máximo de proveito do SSD (Modelo Kingston 960GB SATA III)?
Eu considerei fazer isso (e ainda considero) mas eu não tenho nenhuma experiência com instalação de peças.egydiocoelho disse:
Bom dia, estou conectando na porta USB 3.1 energizada.RenanVilela disse:Olá, bom dia.sophomoreyear disse:Meu computador é um AN515-54, fiz alguns testes com o UserBenchmark, e não notei muita diferença nos resultados.
O que eu posso fazer para tirar o máximo de proveito do SSD (Modelo Kingston 960GB SATA III)?
Em qual porta USB você conectou o SSD externo?
O modelo exato é AN515-54-528V.Qual é o modelo exato? Exemplo an515-54-58vh. Como eu disse antes, o melhor é conectar o SSD diretamente na placa mae.
Obrigado pela resposta. No caso meu SSD SA400S37/960G Kingston SATA III também pode ser instalado?egydiocoelho disse:Esse modelo já vem com um ssd de 128gb m2 2280 e um hdd de 1tb. Você pode sim instalar um ssd de 2,5" no lugar do hdd. Mas você também pode instalar outro ssd nvme, na outra porta m2 2280 que esse modelo possui.
Não posso mandar uma foto do meu SSD no momento, mas aqui está o link de onde comprei o produto, acompanhado com algumas fotos que achei online.egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto do ssd?
Ótimo! Muito obrigado.RenanVilela disse:Nesse caso é substituir o HD original por esse SSD, vai funcionar perfeitamente.
Agora se o seu SO estiver no HD e não quiser formatar novamente, aí o ideal seria trocar o SSD M2 originalmente por um de maior capacidade, e depois disso é só clonar o HD para o SSD M2.
Com toda a certeza um SSD vai melhorar a performance no seu notebook, veja um vídeo de um comparativo:sophomoreyear disse:Ótimo! Muito obrigado.RenanVilela disse:Nesse caso é substituir o HD original por esse SSD, vai funcionar perfeitamente.
Agora se o seu SO estiver no HD e não quiser formatar novamente, aí o ideal seria trocar o SSD M2 originalmente por um de maior capacidade, e depois disso é só clonar o HD para o SSD M2.
Última pergunta, o HD original é onde a maioria dos arquivos do meu computador estão instalados e armazenados, caso eu escolha trocar o HD pelo SSD, e colocar o HD na case, isso pode aumentar a performance do meu computador?