Meu notebook Aspire 3 A315-53-C5X2 pega SSD?

JarbasLSS90
JarbasLSS90 Member Posts: 2 New User
Sou muito leigo no assunto. Gostaria de saber se tem a possibilidade de adicionar um SDD nesse notebook.
Modelo: Aspire 3 A315-53-C5X2
Se pegar SDD, qual seria o mais indicado? Posso colocar de 512?
E eu preciso tirar o meu HD? Ou tem espaço para ficar com HD e SSD?

Agradeço desde já!

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá! Esse modelo aceita ssd m2 2280 sata 3, nvme e a memória optane. Você não precisa retirar o hd. Você pode manter os dois instalados.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá! Esse modelo aceita ssd m2 2280 sata 3, nvme e a memória optane. Você não precisa retirar o hd. Você pode manter os dois instalados.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!