ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, bom dia.WFelipe disse:Bom dia. recentemente aumentei a velocidade da minha internet para 600 Mbps, no entanto, a velocidade da internet do meu nitro 5 AN515-51-50U2 alcança no máximo 300 Mbps no Wi-Fi e míseros 80 Mbps no cabo. No meu celular, a velocidade alcança 500 Mbps. Alguém sabe como resolver?
Sim. No de 2.4 GHz está normalegydiocoelho disse:Você está conectando na banda de 5ghz?
É o roteador HGJ310 da ClaroRenanVilela disse:Olá, bom dia.WFelipe disse:Bom dia. recentemente aumentei a velocidade da minha internet para 600 Mbps, no entanto, a velocidade da internet do meu nitro 5 AN515-51-50U2 alcança no máximo 300 Mbps no Wi-Fi e míseros 80 Mbps no cabo. No meu celular, a velocidade alcança 500 Mbps. Alguém sabe como resolver?
Seu roteador tem as portas LAN Gigabit?
Caso não souber, nos informe o modelo do roteador.
Intel® Dual Band Wireless-AC 7265egydiocoelho disse:Qual é o modelo da placa de rede sem fio?
Está exatamente assimRenanVilela disse:Com a conexão cabeada, clique sobre o ícone da Conexão e veja como está essa informação aqui:
Esse programa da Intel não está funcionando no meu notebook. Baixei o Driver Booster e atualizei os drivers, mas não melhorou.egydiocoelho disse:Ok! Atualize os drivers aqui: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html
Já estou com o driver mais recenteegydiocoelho disse:
Se está exatamente assim então é por isso que não está chegando a conexão contratada.WFelipe disse:Está exatamente assimRenanVilela disse:Com a conexão cabeada, clique sobre o ícone da Conexão e veja como está essa informação aqui:
Só ano que vemRenanVilela disse:Se está exatamente assim então é por isso que não está chegando a conexão contratada.WFelipe disse:Está exatamente assimRenanVilela disse:Com a conexão cabeada, clique sobre o ícone da Conexão e veja como está essa informação aqui:
Vou dar uma pesquisada nesse modem para ver se ele possui as portas Lans Gigabit.
Você teria algum outro notebook para testar a conexão cabeada?
Sim, já fiz isso.egydiocoelho disse:Ok. Você já tentou resetar o modem e o roteador? Depois, faça o teste de velocidade no speedtest, estando conectado na banda de 5ghz.
A versão é CAT5eRenanVilela disse:Qual é a versão do cabo que você está usando? CAT5, CAT5e. CAT6 ?
Certo.WFelipe disse:A versão é CAT5eRenanVilela disse:Qual é a versão do cabo que você está usando? CAT5, CAT5e. CAT6 ?