Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-23: Expansão de memória
Comentários
-
egydiocoelho disse:Como eu disse antes, são 4gb onboard mais 4gb offboard. Você pode instalar mais 16gb offboard.0
-
RenanVilela disse:brunotondello disse:RenanVilela disse:brunotondello disse:
Não mostra a memória onboard.
Obs: próximo ao touchpad há algum adesivo especificando qual memória é? Por exemplo: 4GB Onboard (DDR4 2400MHz), algo assim?
essa é a foto do meu note
Então é só realizar a troca do pente por um outro, até 2400MHz.RenanVilela disse:brunotondello disse:RenanVilela disse:brunotondello disse:
Obs: próximo ao touchpad há algum adesivo especificando qual memória é? Por exemplo: 4GB Onboard (DDR4 2400MHz), algo assim?
Então é só realizar a troca do pente por um outro, até 2400MHz.0 -
brunotondello disse:RenanVilela disse:brunotondello disse:RenanVilela disse:brunotondello disse:
Então é só realizar a troca do pente por um outro, até 2400MHz.RenanVilela disse:brunotondello disse:RenanVilela disse:brunotondello disse:
Então é só realizar a troca do pente por um outro, até 2400MHz.0 -
Olá @brunotondello pode colocar que vai funcionar sim
0 -
ffreitas disse:Olá @brunotondello pode colocar que vai funcionar sim0