Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
acer aspire 5 a514-54g 586R memorias RAM compativeis.
xxlucassantos96xx
Member Posts: 4 New User
em Laptops
Tudo de bom a todos. Pessoal comprei um acer aspire 5 a514-54g 586R com 8gb de ram e gostaria de saber quais os modelos de memória são suportados por ele e se possível saber qual a fabricante e o modelo da memória RAM onboard dele para uma melhor integração. Eu pretendo fazer um upgrade para 20GB, mas queria pelo menos ter uma certeza se a memória onboard é 2400, 2666 ou 3200mhz.
0
Respostas
-
xxlucassantos96xx disse:Tudo de bom a todos. Pessoal comprei um acer aspire 5 a514-54g 586R com 8gb de ram e gostaria de saber quais os modelos de memória são suportados por ele e se possível saber qual a fabricante e o modelo da memória RAM onboard dele para uma melhor integração. Eu pretendo fazer um upgrade para 20GB, mas queria pelo menos ter uma certeza se a memória onboard é 2400, 2666 ou 3200mhz.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD por favor.0 -
segue print do spd0
-
já o gerenciador anuncia que tem 3200mhz, que acredito que seja do slot de expansão.
0 -
Esse modelo suporta SODIMM DDR4 de até 3200MHz.
Tente procurar um pente que possua essas mesmas configurações para não ter problemas com incompatibilidade.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Esse modelo suporta SODIMM DDR4 de até 3200MHz.
Tente procurar um pente que possua essas mesmas configurações para não ter problemas com incompatibilidade.
0 -
xxlucassantos96xx disse:RenanVilela disse:Esse modelo suporta SODIMM DDR4 de até 3200MHz.
Tente procurar um pente que possua essas mesmas configurações para não ter problemas com incompatibilidade.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0