ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Deu uma diferença! O windows agora só da tela azul e o reparo da inicialização não conserta, e a ventoinha continua no máximo...egydiocoelho disse:Ok! Acesse o bios e depois pressione as teclas f9 e f10 para restaurar e salvar as alterações. Verifique se o problema ainda ocorre.
Pois é eu entrei em contato com assistência e preenchi um formulario para enviar para acert, é contado 7 dias do dia que chegou, certo? Vou me orientar mais sobre e realizar os procedimentos cabíveis.RenanVilela disse:Com essas temperatura aí a ventoinha deveria estar com no máximo 2000rpm, até menos as vezes.
Como é recém adquirido, caso ainda estiver dentro do 7 dias, você pode pedir a troca ou devolução do dinheiro. Agora caso já tenha passado, aí sugiro acionar a garantia.
Vou tentar mais essa, mas como o windows travou na tela azul após redefinição de fábrica da bios, estou entrando em contado com a acer para ver a troca ou conserto...egydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Isso, do ato do recebimento.evandrofriedri disse:Pois é eu entrei em contato com assistência e preenchi um formulario para enviar para acert, é contado 7 dias do dia que chegou, certo? Vou me orientar mais sobre e realizar os procedimentos cabíveis.RenanVilela disse:Com essas temperatura aí a ventoinha deveria estar com no máximo 2000rpm, até menos as vezes.
Como é recém adquirido, caso ainda estiver dentro do 7 dias, você pode pedir a troca ou devolução do dinheiro. Agora caso já tenha passado, aí sugiro acionar a garantia.
Realizado a instrução e instalado o PradatorSense, inclusive muito interessante o programa, no entanto só controlo a ventoinha da GPU, problema se mantém.egydiocoelho disse:Ok! Experimente desinstalar o nitro sense e baixe o predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3162_20210415(For 2021 gaming proje_W11x64_A.zip?acerid=637702200729274855&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PT315-53&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-54 e execute a instalação. O problema ainda ocorre?
Realizei o procedimento e mais uma vez não funcionou.egydiocoelho disse:Experimente reinstalar o windows. Mas desse vez, faça como no vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=14
Aguardamos.evandrofriedri disse:Realizei o procedimento e mais uma vez não funcionou.egydiocoelho disse:Experimente reinstalar o windows. Mas desse vez, faça como no vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=14
Retornei agora pouco do correios, entrei em contato do local onde foi comprado e solicitei a troca.
Agradeço egydiocoelho e RenanVilela pela ajuda e atenção prestada!!!
Quando tiver novidades, escrevo aqui!
Att.
Ideal alterar o sata mode para AHCI, e formatar o ssd como GPT.evandrofriedri disse:Sabem me informar se para instalar o Windows 10 no ssd nvme é preciso habilitar alguma configuração na BIOS? Até o momento não mexi na BIOS nem formatei.