XB253Q: APLICATIVO RGB LIHT SENSE
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
aparece essa mensagem, mas o outro aplicativo reconheceu normalmente.
0 -
Olá MarlonRibeiro,
Sinto muito pelo transtorno que isso o tenha causado, poderia por gentileza informar a versão do app downloaded?
Obs: Notei que possui outros comentários abertos, com o intuito de manter o fórum mais organizado vou centralizá-los por aqui.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid0 -
Acer-Ingrid disse:Olá MarlonRibeiro,
Sinto muito pelo transtorno que isso o tenha causado, poderia por gentileza informar a versão do app downloaded?
Obs: Notei que possui outros comentários abertos, com o intuito de manter o fórum mais organizado vou centralizá-los por aqui.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
Então a versão que baixei é a que esta no site da Acer quando registrei o produto no site, realizei a instalação no app no dia 01/12/210 -
Obrigada pelo retorno MarlonRibeiro,
Enviei uma mensagem privada solicitando uma informação, por gentileza me responda por lá quando tiver a oportunidade.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0 -
Acer-Ingrid disse:Obrigada pelo retorno MarlonRibeiro,
Enviei uma mensagem privada solicitando uma informação, por gentileza me responda por lá quando tiver a oportunidade.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid0 -
Bom dia prezados!
Olá @Acer-Ingrid, por aqui estou exatamente como o mesmo problema apresentado pelo @MarlonRibeiro
Qual foi a solução para o problema?
0 -
Olá @Thales_Barcelos,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Um update para o APP foi lançado na época, recomendamos fazer o update, através do link. Caso o problema persista, por gentileza contate a central de atendimento para maiores informações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
[Nota: A Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através dos canais de suporte]
0