Bom dia, pessoal! Todos bem? Espero que sim!

Seguinte: Comprei recentemente o
Aspire 5 A514-54G-586R que vem com o Windows Home Single Language de fábrica e precisei instalar o Linux para estudos. Até aí tudo bem. Criei o pendrive bootável com a iso(imagem) do Linux, fiz a formatação e instalação do sistema e usei por mais ou menos 4 meses sem grandes problemas.
Então, depois desse tempo, decidi voltar para o Windows e foi aí que começou o problema.
Criei um pendrive bootável com a iso original do Windows 10, do próprio site da Microsoft, desabilitei o secure boot na bios para iniciar pelo pendrive, inicio o boot pelo pendrive, e quando chega na instalação do Windows, quando ele 'me pergunta' o local de instalação, em que disco eu quero instalar o sistema, simplesmente não aparece opção nenhuma de NVME/SSD/HD na interface gráfica e nem no Diskpart. Vou deixar algumas imagens para vocês terem uma ideia melhor.
Qualquer distribuição Linux consegue reconhecer normalmente o ssd/nvme de fábrica e inclusive, através do sistema de instalação e criação de partição do Linux, formatei o nvme com o sistema de arquivos NTFS para 'forçar' a instalação do Windows reconhecer o disco, mas sem sucesso.
Já tentei bastante coisa e estou sem opções nesse momento, se alguém já passou por isso e sabe como me ajudar, ficarei muito grato!
De qualquer forma, agradeço antecipadamente pela atenção!
Obs: Atualmente uso o ZorinOS 16, uma ótima distribuição Linux.
[Título editado para incluir modelo do produto]