Problema em ligar notebook acer aspire 3
hoje fui ligar meu note como de costume e aconteceu que o mesmo não ligou, pensei q a bateria estava descarregada conectei o carregador e tentei ligar de novo e nada aconteceu ai apertei em varias teclas ai ele ligou só q não durou 3s e apagou, apertei de novo algumas teclas ai o mesmo aconteceu, ai depois sem querer fiquei apertando a tecla sem parar foi q ele ligou e só fica ligado se ficar pressionando qualquer tecla menos a power. Alguém já passou por isso ou está passando? Me ajudem por favor.
Agradeço!!!
Agradeço!!!
0
Melhor resposta
-
Isso aí por ser problema do teclado mesmo. Eu tenho um Aspire 3 que há uns 2 meses tive um problema parecido: primeiro foi todas as teclas do teclado que pararam de funcionar, exceto o botão power. Depois o power também parou e o notebook não ligava, e quando ligava era só uns 2 ou 3 segundos. Só resolveu quando troquei o teclado.
Só estou dizendo o que aconteceu comigo, pois foi algo semelhante ao seu, mas pode ser que não seja o que está a acontecer contigo.1
Respostas
-
Isso aí por ser problema do teclado mesmo. Eu tenho um Aspire 3 que há uns 2 meses tive um problema parecido: primeiro foi todas as teclas do teclado que pararam de funcionar, exceto o botão power. Depois o power também parou e o notebook não ligava, e quando ligava era só uns 2 ou 3 segundos. Só resolveu quando troquei o teclado.
Só estou dizendo o que aconteceu comigo, pois foi algo semelhante ao seu, mas pode ser que não seja o que está a acontecer contigo.1