Meu notebook Aspire A515-55G dando tela azul com o erro de DMA VIOLATION. Por Favor me ajudem

kipao
kipao Member Posts: 6 New User
Faz uns 3 dias que meu notebook sempre que preciso usar a câmera dá um erro e desliga do nada dando tela azul e falando "DRIVER_VERIFIER_DMA_VIOLATION" eu já tentei de tudo e tentei falar com o suporte mas até agora ninguém me ajudou. Queria saber o que é antes de acionar a garantia. Alguém sabe resolver? Sempre quando faço live, entro em algo que tenho q ligar a câmera da isso. E quando acontece isso o driver de internet wifi para de funcionar (qualcomm atheros qca61x4a driver), já atualizei, desinstalei, fiz de tudo e nada resolveu.

Respostas

  • O mesmo problema ocorre quando você desinstala e exclui o driver, no gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • kipao
    kipao Member Posts: 6 New User
    O mesmo problema ocorre quando você desinstala e exclui o driver, no gerenciador de dispositivos?
    ocorre sim, já tentei excluindo o driver (para o notebook instalar o padrão, e sem excluir também).
  • Neste caso, experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer. Depois, verifique se o problema ainda ocorre.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • kipao
    kipao Member Posts: 6 New User
    Neste caso, experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer. Depois, verifique se o problema ainda ocorre.
    Acionei a garantia e enviei pra verem o que resolvem... Perdi a paciência tentei tudo e nada funcionou
  • Ok! Depois relate aqui, o que eles disseram.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)