AO1-431-C3WF: Formatação Win10 e não consigo formatá-lo e instalar o Win7

Hutter
Hutter Member Posts: 1 New User

Tenho um Aspire One Cloudbook 14 - AO1-431-C3WF com Win10 e não consigo formatá-lo e instalar o Win7. Qdo está iniciando a instl do Win7, q vi abrir a tela da linguagem, ele fica com tela azul dando um problema dizendo mais ou menos q o Win7 é incompatível com o Hardware e não deixa eu instalar o Win7 q qro. Alguém pode me ajudar?



[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • orbitao
    orbitao Member Posts: 2 New User
    Amigo, cai fora desse Hardware, ele é travado pra tudo, so roda Windows 10 e alguns deles vieram com a Bios travada de fabrica, e simplesmente a ACER nao manda uma bios ou comando pra desbloquear... Cuidado, isso ai é uma bomba!!
  • orbitao
    orbitao Member Posts: 2 New User
    Tive que comprar outra placa mae , e usada, pq nao acha nova, pra poder manter o Windows 10, pois infelizmente vem com bloqueio de gravação no HD EMMC, e essa configuração na bios nao tem, alias ate tem, mais precisa liberar a opção advanced, e a Acer não manda uma bios atualizada ou o comando correto pra liberar a essa função, resultado,  ele formata, so q nao deleta e nem recria nova partição e nem deixa instalar o sistema limpo via midia!! Cuidado, é uma bomba isso!