Problema na carcaça Aspire A315-42G

Lamartine
Lamartine Member Posts: 1 New User
Bom dia, ontem houve um problema na carcaça próximo a dobradiça. O plástico quebrou e agora a tela não é mais tão estável, estou precisando deixar meu computador para evitar danos maiores pois caso eu tente fechá-lo o resto começa a se abrir. Gostaria de saber se o conserto é possível em uma assistência técnica especializada dessas de bairro, uma ideia do valor e se será preciso trocar a carcaça completamente ou apenas conseguir esta peça.

Foto do atual estado do meu notebook:

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,362 Trailblazer
    Responder ✓
    Lamartine disse:
    Bom dia, ontem houve um problema na carcaça próximo a dobradiça. O plástico quebrou e agora a tela não é mais tão estável, estou precisando deixar meu computador para evitar danos maiores pois caso eu tente fechá-lo o resto começa a se abrir. Gostaria de saber se o conserto é possível em uma assistência técnica especializada dessas de bairro, uma ideia do valor e se será preciso trocar a carcaça completamente ou apenas conseguir esta peça.

Olá, boa tarde.
    Se o seu notebook ainda estiver na garantia, eu sugiro que entre em contato e explique a situação.
    Agora caso não esteja mais, você pode procurar por moldura frontal, já que a peça é separada da carcaça.
    Veja a foto: (se atente se o seu modelo é com um ou dois microfones)

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,362 Trailblazer
    Responder ✓
    Lamartine disse:

Olá, boa tarde.
    Se o seu notebook ainda estiver na garantia, eu sugiro que entre em contato e explique a situação.
    Agora caso não esteja mais, você pode procurar por moldura frontal, já que a peça é separada da carcaça.
    Veja a foto: (se atente se o seu modelo é com um ou dois microfones)

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• mnoronha
    mnoronha Member Posts: 13

Tinkerer

Olá, diversas outras pessoas tem reclamado de problemas na dobradiça, que parece ser um vício oculto. Mesmo fora da garantia, se realmente for esse problema de vicio oculto, a acer cobre o reparo (mas, para isso, deve-se enviar o pc pra eles avaliarem).
    Eu tive o mesmo problema (tb tenho um aspire A315-42g) e acabei pagando o reparo... o rapaz me cobrou 500 pra soldar novamente a dobradiça, sem ter que trocar nada da carcaça.
    abraço!