Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Congelamento de Tela notebook Acer Aspire 3 , A315-42G-R5Z7
victorgirardi
Member Posts: 5 New User
Estou com um problema congelando a tela quando o notebook está fora da tomada. Formatei para windows 11, formatei para windows 10, agora estou no linux e o problema ainda ocorre. No windows fiz todas as atualizações de drivers, de bios, vários procedimentos vistos na internet e mesmo assim ainda da a tela azul com o erro "power driver state failure". Creio que por dar o mesmo problema em todos os sistemas operacionais não é de driver. Abri o notebook, troquei a pasta térmica que estava muito seca, um problema para um notebook com um pouco mais de um ano. Outro problema é quando eu vou ligar e não está na tomada, o led azul liga porém as vzs fica a tela preta e as vzs trava na logo da Acer.
0
Respostas
-
victorgirardi disse:Estou com um problema congelando a tela quando o notebook está fora da tomada. Formatei para windows 11, formatei para windows 10, agora estou no linux e o problema ainda ocorre. No windows fiz todas as atualizações de drivers, de bios, vários procedimentos vistos na internet e mesmo assim ainda da a tela azul com o erro "power driver state failure". Creio que por dar o mesmo problema em todos os sistemas operacionais não é de driver. Abri o notebook, troquei a pasta térmica que estava muito seca, um problema para um notebook com um pouco mais de um ano. Outro problema é quando eu vou ligar e não está na tomada, o led azul liga porém as vzs fica a tela preta e as vzs trava na logo da Acer.
Dê uma lida nas informações desse link:
Como Resolver o erro Driver Power State Failure (Tela azul)
0 -
RenanVilela disse:victorgirardi disse:Estou com um problema congelando a tela quando o notebook está fora da tomada. Formatei para windows 11, formatei para windows 10, agora estou no linux e o problema ainda ocorre. No windows fiz todas as atualizações de drivers, de bios, vários procedimentos vistos na internet e mesmo assim ainda da a tela azul com o erro "power driver state failure". Creio que por dar o mesmo problema em todos os sistemas operacionais não é de driver. Abri o notebook, troquei a pasta térmica que estava muito seca, um problema para um notebook com um pouco mais de um ano. Outro problema é quando eu vou ligar e não está na tomada, o led azul liga porém as vzs fica a tela preta e as vzs trava na logo da Acer.
Como Resolver o erro Driver Power State Failure (Tela azul)0 -
RenanVilela disse:victorgirardi disse:Estou com um problema congelando a tela quando o notebook está fora da tomada. Formatei para windows 11, formatei para windows 10, agora estou no linux e o problema ainda ocorre. No windows fiz todas as atualizações de drivers, de bios, vários procedimentos vistos na internet e mesmo assim ainda da a tela azul com o erro "power driver state failure". Creio que por dar o mesmo problema em todos os sistemas operacionais não é de driver. Abri o notebook, troquei a pasta térmica que estava muito seca, um problema para um notebook com um pouco mais de um ano. Outro problema é quando eu vou ligar e não está na tomada, o led azul liga porém as vzs fica a tela preta e as vzs trava na logo da Acer.
Como Resolver o erro Driver Power State Failure (Tela azul)0 -
Fiz os procedimentos e não funcionou. Atualizei todos os drivers, mudei o gerenciamento e persiste o erro. Só tirar da tomada que trava tudo0
-
victorgirardi disse:Fiz os procedimentos e não funcionou. Atualizei todos os drivers, mudei o gerenciamento e persiste o erro. Só tirar da tomada que trava tudo
Após isso reinicie a máquina, espere o Windows instalar os drivers novamente e faça o teste.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:victorgirardi disse:Fiz os procedimentos e não funcionou. Atualizei todos os drivers, mudei o gerenciamento e persiste o erro. Só tirar da tomada que trava tudo
Após isso reinicie a máquina, espere o Windows instalar os drivers novamente e faça o teste.0