Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tela rosada notebook A315-42G-R7NB
Olá, de repente quando estava preparando para desligar meu note que fica sempre em cima da mesa, a tela ficou rosada. Comprei no saldão da informática no dia 27 de novembro de 2020. Já conectei o cabo HDMI e a imagem ficou normal na segunda tela porém rosada na do notebook. modelo do notebook:A315-42G-R7NB
0
Respostas
-
jvbraga disse:Olá, de repente quando estava preparando para desligar meu note que fica sempre em cima da mesa, a tela ficou rosada. Comprei no saldão da informática no dia 27 de novembro de 2020. Já conectei o cabo HDMI e a imagem ficou normal na segunda tela porém rosada na do notebook. modelo do notebook:A315-42G-R7NB
Esse problema aconteceu desde o dia em que você recebeu ele ou após?0 -
RenanVilela disse:jvbraga disse:Olá, de repente quando estava preparando para desligar meu note que fica sempre em cima da mesa, a tela ficou rosada. Comprei no saldão da informática no dia 27 de novembro de 2020. Já conectei o cabo HDMI e a imagem ficou normal na segunda tela porém rosada na do notebook. modelo do notebook:A315-42G-R7NB
Esse problema aconteceu desde o dia em que você recebeu ele ou após?0 -
jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:Olá, de repente quando estava preparando para desligar meu note que fica sempre em cima da mesa, a tela ficou rosada. Comprei no saldão da informática no dia 27 de novembro de 2020. Já conectei o cabo HDMI e a imagem ficou normal na segunda tela porém rosada na do notebook. modelo do notebook:A315-42G-R7NB
Esse problema aconteceu desde o dia em que você recebeu ele ou após?
Tente movimentar a tela para cima e para baixo (lentamente) e veja se a há alguma mudança na tela.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:Olá, de repente quando estava preparando para desligar meu note que fica sempre em cima da mesa, a tela ficou rosada. Comprei no saldão da informática no dia 27 de novembro de 2020. Já conectei o cabo HDMI e a imagem ficou normal na segunda tela porém rosada na do notebook. modelo do notebook:A315-42G-R7NB
Tente movimentar a tela para cima e para baixo (lentamente) e veja se a há alguma mudança na tela.0 -
jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:Olá, de repente quando estava preparando para desligar meu note que fica sempre em cima da mesa, a tela ficou rosada. Comprei no saldão da informática no dia 27 de novembro de 2020. Já conectei o cabo HDMI e a imagem ficou normal na segunda tela porém rosada na do notebook. modelo do notebook:A315-42G-R7NB
Tente movimentar a tela para cima e para baixo (lentamente) e veja se a há alguma mudança na tela.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:Olá, de repente quando estava preparando para desligar meu note que fica sempre em cima da mesa, a tela ficou rosada. Comprei no saldão da informática no dia 27 de novembro de 2020. Já conectei o cabo HDMI e a imagem ficou normal na segunda tela porém rosada na do notebook. modelo do notebook:A315-42G-R7NB
Tente movimentar a tela para cima e para baixo (lentamente) e veja se a há alguma mudança na tela.0 -
jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:Olá, de repente quando estava preparando para desligar meu note que fica sempre em cima da mesa, a tela ficou rosada. Comprei no saldão da informática no dia 27 de novembro de 2020. Já conectei o cabo HDMI e a imagem ficou normal na segunda tela porém rosada na do notebook. modelo do notebook:A315-42G-R7NB
Tente movimentar a tela para cima e para baixo (lentamente) e veja se a há alguma mudança na tela.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:Olá, de repente quando estava preparando para desligar meu note que fica sempre em cima da mesa, a tela ficou rosada. Comprei no saldão da informática no dia 27 de novembro de 2020. Já conectei o cabo HDMI e a imagem ficou normal na segunda tela porém rosada na do notebook. modelo do notebook:A315-42G-R7NB
Essa questão que você citou que fica uma imagem fantasma é chamada de ghosting e realmente é um problema físico na tela e não tem muito o que se fazer.
Como você comprou no Saldão, sabe dizer se a garantia é de 1 ano também?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Essa questão que você citou que fica uma imagem fantasma é chamada de ghosting e realmente é um problema físico na tela e não tem muito o que se fazer.
Como você comprou no Saldão, sabe dizer se a garantia é de 1 ano também?0 -
jvbraga disse:RenanVilela disse:Essa questão que você citou que fica uma imagem fantasma é chamada de ghosting e realmente é um problema físico na tela e não tem muito o que se fazer.
Como você comprou no Saldão, sabe dizer se a garantia é de 1 ano também?
Um último caso seria reinstalar os drivers de vídeo, já tentou isso?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:jvbraga disse:RenanVilela disse:Essa questão que você citou que fica uma imagem fantasma é chamada de ghosting e realmente é um problema físico na tela e não tem muito o que se fazer.
Um último caso seria reinstalar os drivers de vídeo, já tentou isso?0 -
jvbraga disse:RenanVilela disse:jvbraga disse:RenanVilela disse:Essa questão que você citou que fica uma imagem fantasma é chamada de ghosting e realmente é um problema físico na tela e não tem muito o que se fazer.
Um último caso seria reinstalar os drivers de vídeo, já tentou isso?
Mas antes de procurar uma nova tela, tente verificar se há algum mal contato com o cablo flat que faz a ligação do painel à placa mãe:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
jvbraga disse:Olá, de repente quando estava preparando para desligar meu note que fica sempre em cima da mesa, a tela ficou rosada. Comprei no saldão da informática no dia 27 de novembro de 2020. Já conectei o cabo HDMI e a imagem ficou normal na segunda tela porém rosada na do notebook. modelo do notebook:A315-42G-R7NBEstou com o mesmo problema no meu Helios 300, a primeira vez que isso apareceu, após fazera lipeza no sistema de arrefecimento e troca da pasta térmica e a thermalpads voltou aonormal, porém, em alguns meses votou à acontecer... ao utilizar o comando CHKDSK voltou aonormal novamente, mas agora com pouco mais de 40 dias voltou novamente , as cores verde evermelhe e vermelhos ocilam em um loop de 2 à 3 segundos, elas sobem e depois voltam,também tentei de tudo, drivers atualizados e, nada.0