Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tela do Aspire 3 A315-53-333H ficou verde e agora está preta
Jon_Andrade
Member Posts: 3 New User
em Laptops
Bom dia! Tenho o notebook citado acima a pouco mais de 18 meses e a aproximadamente 2 semanas a parte inferior da tela foi ficando verde, e no dia de hoje, isto é, dia 17 de outubro de 2021 a parte wu3 estava ver de foi escurecendo até ficar totalmente escura. Alguém sabe me informar se o problema é na tela ou no cabo flat? Desde já agradeço.
Segue imagens da tela
Segue imagens da tela
0
Respostas
-
E só pra ser mais completa a informação, já testei em outras telas e não ocorre o mesmo problema é na bios fica do mesmo jeito que na foto...0
-
Jon_Andrade disse:Bom dia! Tenho o notebook citado acima a pouco mais de 18 meses e a aproximadamente 2 semanas a parte inferior da tela foi ficando verde, e no dia de hoje, isto é, dia 17 de outubro de 2021 a parte wu3 estava ver de foi escurecendo até ficar totalmente escura. Alguém sabe me informar se o problema é na tela ou no cabo flat? Desde já agradeço.
Segue imagens da tela
O notebook chegou a sofrer alguma queda ou algo do tipo?
Você sempre abre a tela pelo meio para não forçar as extremidades?0 -
RenanVilela disse:Jon_Andrade disse:Bom dia! Tenho o notebook citado acima a pouco mais de 18 meses e a aproximadamente 2 semanas a parte inferior da tela foi ficando verde, e no dia de hoje, isto é, dia 17 de outubro de 2021 a parte wu3 estava ver de foi escurecendo até ficar totalmente escura. Alguém sabe me informar se o problema é na tela ou no cabo flat? Desde já agradeço.
Segue imagens da tela
O notebook chegou a sofrer alguma queda ou algo do tipo?
Você sempre abre a tela pelo meio para não forçar as extremidades?0