Tenho Um Acer Aspire 5 A515 52G 56UJ, quero fazer um upgrade de memoria Ram de 16gb 2400 mhz.
meu notbook ja vem com uma memoria ram de 8gb. portanto estou com duvida se colocar uma ram de 16gb 2400mhz o pc vai usufruir da maxima potencia dessa memoria ? ja que a outra é de 8gb, imaginei que ficaria sobrecarregada e daria problema no pc... Sou iniciante nesse mundo, por favor, peço compreensão de vcs. Muito Obrigado!
0
Comentários
-
Sua máquina provavelmente funcionará bem com 8 GB. Você pode tomar a decisão de atualizar mais tarde se achar que não é poderoso o suficiente. Acesse crucial.com e execute o scanner em sua máquina para ver quais atualizações são recomendadas.Your machine will probably run just fine on 8GB. You can make a decision to upgrade later if you think it's not powerful enough. Go to crucial.com and run their scanner on your machine to see what upgrades are recommended.
Jack E/NJ
1 -
jacke nao consegui fazer o scanner do meu not pois fica bloqueando. vc pode verificar pra mim essas especificações? quero saber se pode colocar uma ram de 16 e um Hd interno de 2tb, que no caso do meu pc nao tem nem o kit bracket e nem o cabo, entao vou ter que comprar isso tambem se permitir...
0 -
Sim, você pode instalar até dois módulos sodimm de 16 GB com velocidade de 2400 MHz ou mais rápido para um máximo de 32 GB de RAM. Você também pode adicionar um SSD de 2,5 "ou HDD de até 2 TB. Você só precisa do cabo plano flexível (FFC) HDD / SSD nº 50.H14N2.003 (cerca de US $ 10 USD) e imobilizar / proteger o SSD dentro da caixa com espuma antiestática. No entanto, se você quiser adicionar mais metais e parafusos desnecessários, você pode comprar o suporte de HDD / SSD nº de peça 33.H14N2.002 (cerca de US $ 20). Pesquise no Google os números de peça para fornecedores que enviam para você .Yes, you can install up to two 16GB sodimm modules 2400MHz speed or faster for a maximum of 32GB RAM. You can also add a 2.5" SSD or HDD up to 2TB. You only need the HDD/SSD flat flexible cable (FFC) part no. 50.H14N2.003 (about $10usd) and immobilize/protect the SSD inside the case with antistatic foam. However, if you want to add more unnecessary metal & screws inside you can buy the HDD/SSD bracket part no. 33.H14N2.002 (about $20). Google search the part nos. for vendors who ship to your location.
Jack E/NJ
0 -
Jack muito obrigado pelas informações, mas so pra complementar. vc acha que nao vai esquentar muito meu notbook se eu fizer esses upgrades colocando duas ram de 16 e um hd de 2tb ? pq normalmente ele ja esquenta bastante sem nenhum upgrade.0
-
Talvez apenas um pouco. Este laptop foi projetado para CPU e GPU operar a 80-90 * C sob cargas pesadas sem problemas.Maybe only slightly. This laptop is designed for CPU and GPU to operate at 80-90*C under heavy loads without problems.
Jack E/NJ
0