Tenho Um Acer Aspire 5 A515 52G 56UJ, quero fazer um upgrade de memoria Ram de 16gb 2400 mhz.
meu notbook ja vem com uma memoria ram de 8gb. portanto estou com duvida se colocar uma ram de 16gb 2400mhz o pc vai usufruir da maxima potencia dessa memoria ? ja que a outra é de 8gb, imaginei que ficaria sobrecarregada e daria problema no pc... Sou iniciante nesse mundo, por favor, peço compreensão de vcs. Muito Obrigado!
0
Comentários
-
Sua máquina provavelmente funcionará bem com 8 GB. Você pode tomar a decisão de atualizar mais tarde se achar que não é poderoso o suficiente. Acesse crucial.com e execute o scanner em sua máquina para ver quais atualizações são recomendadas.Your machine will probably run just fine on 8GB. You can make a decision to upgrade later if you think it's not powerful enough. Go to crucial.com and run their scanner on your machine to see what upgrades are recommended.
Jack E/NJ
1 -
jacke nao consegui fazer o scanner do meu not pois fica bloqueando. vc pode verificar pra mim essas especificações? quero saber se pode colocar uma ram de 16 e um Hd interno de 2tb, que no caso do meu pc nao tem nem o kit bracket e nem o cabo, entao vou ter que comprar isso tambem se permitir...
0 -