acabei piorando minha situação tirei o HD e formatei em outro notebook porém não dar mais boot

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Como encontrar password/ unlock key para acer?

Comentários

• Ronis
    Ronis Member Posts: 3 New User
    Estou mesmo problema acabei piorando minha situação tirei o HD e formatei em outro notebook porém não dar mais boot e não consigo entra BIOS , isso é um inferno agente compra uma coisa cara e ainda tem que passar por um constrangimento desse nota zero pra quem inventou isso nunca tinha visto uma porcaria dessa em outro notebook 
  • Ronis
    Ronis Member Posts: 3 New User
    editado junho 2020
    Se o amigo resolveu me diga como por tudo que for sagrado , porque estou com notebook  parado por causa dessa porcaria 

Desculpa minhas palavras mais estou super estressado por causa dessa situação 
  • g4brielmleal
    g4brielmleal Member Posts: 1 New User
    Ronis disse:
    Se o amigo resolveu me diga como por tudo que for sagrado , porque estou com notebook  parado por causa dessa porcaria 

Desculpa minhas palavras mais estou super estressado por causa dessa situação 
    Olá amigo, conseguiu resolver seu problema? Compartilha cmg pq tô com o mesmo problema!