ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Eu só achei o teclado diretamente da China e assistência daqui (única da cidade - Campo Grande/MS, não ria kkkkk) não faz esse serviço. O cara só quer trocar a base inteira (palmrest) com teclado e touchpad.egydiocoelho disse:Antes, verifique com o vendedor, se o teclado está incluso. Depois, relate aqui se o problema foi resolvido. Eu ainda acho que vale apena pesquisar apenas o teclado e fazer uma soldagem.
Tentei ligar mas o número deu como inexistente. Mandei e-mail para eles. Não tentei contato direto com a Acer, eles exigem que o computador seja enviado "original". E eu retirei meus HDs e só entrego o notebook para reparo. Pior que acabei de descobrir que a assistência está comprando a peça desse site que você indicou. Eu mesmo vou comprar e pagá-los para trocar a peça, sairá metade do preço.egydiocoelho disse:Você já perguntou diretamente para o suporte técnico da Acer? Eu não sei como funciona a venda de peças. Mas eu sei que a rom eireli tecnologia faz o conserto dos computadores e vendem algumas peças: https://www.romtecnologia.com.br/contato.html
Liguei na assistência e eles dizem comprar de um fornecedor a carcaça com teclado sem touchpad (exatamente igual ao do site) com garantia de 90 dias (mesma do site). Perguntei se era do fabricante e eles disseram que não era. Na verdade apenas suspeito que seja. Em todo o caso, comprei o produto e levarei depois de amanhã lá para a troca. Eles deixaram claro que teriam que trocar toda a base, exceto o touchpad. Já até comprei a base naquele site, foi o único lugar que achei.egydiocoelho disse:Como você descobriu?
Obrigado por todas as informações. Eu ficarei com tudo, tanto a tampa quanto o teclado ruim, vou deixar isso bem claro quando entregar a peça depois de amanhã.egydiocoelho disse:Eu sugiro que você fique com a sua tampa do teclado, após a troca, para o caso de você precisar utilizar a sua tampa original.
Egydio, bom dia. FUNCIONOU!!! Estou usando neste momento meu notebook de volta.egydiocoelho disse:Eu também gostaria de saber se a troca do teclado realmente irá resolver o problema.
O touchpad está funcionando perfeitamente, tudo deu certo.egydiocoelho disse:Com relação ao touchpad, está funcionando?
Você precisa abrir um tópico específico, acho que o atual já foi encerrado. Eu já recebi ajuda, troquei o teclado e o touchpad e meu notebook voltou a funcionar perfeitamente.