ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Seria isso aqui?egydiocoelho disse:Aparece um ícone sobre as opções de acessibilidade, no canto inferior direito do login?
Não, não é possível.egydiocoelho disse:Sim. É possível desativar o teclado virtual?
Não acontece nada.egydiocoelho disse:O que acontece quando você clica aqui?
Continuou da mesma forma, mas eu encontrei o serviço de teclado virtual nesse local, como pode ser visto na foto abaixo, e desativei. Funcionou. Mas eu já tinha desativado a alguns meses atrás e mesmo assim foi reativado novamente recentemente, não sei como. Desconfio que possa ter sido o driver da minha mesa digitalizadora, porém não tenho certeza.egydiocoelho disse:Verifique se algum programa está ativando o teclado virtual. Pressione windows+r, digite msconfig, serviços, ocultar serviços da microsoft e desative todos. Depois reinicie o windows.
Está como desativado. Deve ser pelo fato de eu ter desativado nas configurações do sistema.egydiocoelho disse:Veja se esse serviço está em automático ou manual:
Sim. Por enquanto está tudo normal.egydiocoelho disse:Então o problema foi resolvido?