Aspire A514-53G COM PROBLEMAS NA TELA E O PÉSSIMO ATENDIMENTO DA CENTRAL
Estou extremamente insatisfeito com o Notebook Aspire A514-53G, mas não se compara com a minha insatisfação com o atendimento da ACER.
Recebi o notebook com problemas na tela e no HD Externo ( veio torto, parecendo que tinha sido derrubado). no mesmo dia que liguei para ACER, foi informado que não fazem a troca, somente o reparo. Aconteceu algo parecido com alguém??
Recebi o notebook com problemas na tela e no HD Externo ( veio torto, parecendo que tinha sido derrubado). no mesmo dia que liguei para ACER, foi informado que não fazem a troca, somente o reparo. Aconteceu algo parecido com alguém??
0
Comentários
-
Você tem como enviar algumas fotos? Ainda esta dentro do prazo para trocar na loja?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Olá @VW88,
Sinto muito pela experiência que nos relata e compreendo a sua frustração, poderia por gentileza especificar se o produto foi adquirido através da loja virtual da Acer ou alguma outra loja?
No aguardo,
Acer-Ingrid
Nota: Vale lembrar que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros, para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do Chat ou telefone 0800-762-2237.
1 -
ENTENDO QUE AQUI NÃO É UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO, MAS COMO A FUNÇÃO É AJUDAR UNS AOS OUTROS, ESPERO QUE OS USUÁRIOS VEJAM COMO É O PÓS VENDA E NÃO COMPREM MAIS.
oi pessoal foi adquirido pelas AMERCANAS site, e foi entregue pela ACER. tenho um video de como a tela se comporta. No dia da chegada do notebook eu liguei para ACER o protocolo é [Conteúdo Removido]. UMA VERGONHA A FORMA QUE A ACER E AS AMERICANAS ME TRATARAM.
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]0 -
oK! Mas você ainda tem sete dias de prazo para trocar nas lojas americanas?
Por que neste caso, não é a Acer quem faz a troca, mas sim a loja que vendeu o produto. Veja isso aqui também:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ESTA DENTRO DA GARANTIA, NO DIA 25 chegou e liguei a vocês imediatamete. [Conteúdo Removido], pela forma que tratam seus clientes.
É a minha ferramenta de trabalho.
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]0 -
Olá @VW88,
Novamente sinto muito pelos transtornos que tem enfrentrado com o seu notebook e imagino que o fato de usá-lo como ferramente de trabaho tornem as coisas mais difíceis, geralmente quando a compra foi efetuada há menos de sete dias como foi mencionado acima o recomendável seria contatar a loja em que o produto foi adquirido, sinto muito que tenha encontrado dificuldades com essa processo. Poderia por gentileza enviar-me uma mensagem privada com seu nome, informação para contato, número de série e uma imagem do notebook para que possa encaminhá-lo a central de atendimento para analisarem a melhor forma de ajudá-lo.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
1