Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Qual ssd m.2 comprar? Acer a515 c97b
Melhor resposta
-
Cydy disse:Gostaria de saber qual ssd m.2 é compatível com o notebook acer a515 c97b.
Tbm vi diferença entre m.2 sata e nvme, tanto no acabamento físico como diferença de 100 reais de uma para outra. Qual melhor?
Esse modelo suporta tanto M2 Sata 3 quanto Nvme Gen3x4.
Para usuários comuns a diferença de velocidade é praticamente imperceptível, a questão principal seria o preço, pois um Sata 3 com maior armazenamento sai bem mais em conta do que um Nvme.0
Respostas
-
Cydy disse:Gostaria de saber qual ssd m.2 é compatível com o notebook acer a515 c97b.
Tbm vi diferença entre m.2 sata e nvme, tanto no acabamento físico como diferença de 100 reais de uma para outra. Qual melhor?
Esse modelo suporta tanto M2 Sata 3 quanto Nvme Gen3x4.
Para usuários comuns a diferença de velocidade é praticamente imperceptível, a questão principal seria o preço, pois um Sata 3 com maior armazenamento sai bem mais em conta do que um Nvme.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Um esquenta mais do que o outro mesmo?
0 -
Cydy disse:Um esquenta mais do que o outro mesmo?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Mto obrigada!0
-
Eu tenho um note Acer A515-51G-58VH, comprei um SSD de 500GB A2000 NVMe M2 da Kingston, nunca senti esquentar nada, nem esquenta mais nem menos de quando estava apenas com HD1