Olá pessoal,
Bom dia/Boa tarde/Boa noite
Gostaria de pedir uma ajuda, há pouco tempo comprei um Notebook Acer Aspire 5 (Notebook Acer Aspire 5 A515-54G-53XP Intel Core I5 8GB 256GB SSD NVIDIA GeForce MX250 15,6' Windows) na Amazon
Chegou dia 10/9 e ao dia 25/9 (15 dias após a chegada do laptop), enquanto assistia a um vídeo no YouTube, a tela inesperadamente ficou branca com listras pretas, verticais. Eu não consegui sair dessa tela, somente após apertar o botão de desligar que consegui reiniciar o computador.
Estranhamente o vídeo continuou tocando, eu conseguia abaixar o volume, aumentar, pausar e tirar do pause.
Mandei mensagem para a Amazon e a atendente imediatamente emitiu uma solicitação de reembolso.
Tenho até o dia 6 para devolver o notebook (hoje é dia 27/09/2021), não queria devolvê-lo pela necessidade mas paguei caro e não gostaria de usá-lo sem defeitos.
Até o momento (2 dias depois) ainda estou usando o Notebook, essa tela branca com listras pretas verticais não voltou a aparecer, mas eu gostaria de saber se é algum problema do driver, da tela, do modelo... Alguma coisa. Agradeço o retorno!
TELA BRANCA LISTRAS PRETAS VERTICAIS Notebook Acer Aspire 5 A515-54G-53XP i5 8GB 256GB SS
SavanahFreitas
Member Posts: 3 New User
em Laptops
0
Respostas
-
Aqui está uma foto da tela que tirei na hora0 -
Um ADENDO, eu QUERO usá-lo sem defeitos! hehe
0