Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook Aspire ES 1-572-3562 não liga na tecla power,
Respostas
-
Thais26 disse:mas liga se eu passar a mão por todo o teclado. Quando está ligado, aperto a tecla power e ele desliga. Socorro, o que fazer?
Você relatou que ele não liga na tecla Power, e como você faz para ligá-lo?
0 -
Oi, boa noite!
Antes eu ligava passando a mão no teclado numérico. Agora ele não liga mais...0 -
Thais26 disse:Oi, boa noite!
Antes eu ligava passando a mão no teclado numérico. Agora ele não liga mais...
E esse problema começou a acontecer após alguma atualização do sistema ou algo assim?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Thais26 disse:Oi, boa noite!
Antes eu ligava passando a mão no teclado numérico. Agora ele não liga mais...
E esse problema começou a acontecer após alguma atualização do sistema ou algo assim?0