A3115 - 56: Tochpad do Notebook Acer aspire 3 não funciona model: N19C1

HigorRoberto
HigorRoberto Member Posts: 4 New User
editado dezembro 2020 em Laptops
Bom dia,

Comprei 3 Notebooks Aspire 3 modelo:N19C1. A3115 - 56 - 3090 , dois na versão de frabrica que veio o Windows 10 home não funcionou o touch desde o começo, apenas um funcionou o touchpad na versão home, porém aqui na empresa utilizamos o WIN10 pro, ao realizar a instalação do WIN10 pro o touch do aparelho que estava funcionando parou, também no site da ACER ao pesquisar os drivers pelo SNID o site não reconhece o produto.

Atenciosamente.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Eduardotofol
    Eduardotofol Member Posts: 1 New User
    Eu tive esse mesmo problema, fiz alguns passos de instalação de drivers e não resolveu, eu instalei o windows novamente e continuou com problema...

Decidi então, entrar no windows update e fazer os uptades... Instalou vários uptades, reiniciei, fui novamente no windows uptade e instalei os outros que foram aparecendo, fiz essa etapa 3 vezes, ao final da terceira leva de uptades o touchpad voltou a funcionar... Inexplicável?!? Sei lá, só sei que não voltou a dar problemas...meu conselho é assim que iniciar o windows, fique atualizando direto pelo Windows uptade... Espero que resolva!
  • JrTecnologia
    JrTecnologia Member Posts: 4 New User
    Estava com o mesmo problema, enfim consegui resolver.
    Segue o vídeo com o passo a passo. Espero ter ajudado ! =)

https://www.youtube.com/watch?v=SXrrTgq8TjM&t=12s