Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-51G-58VH: Adobe Premiere 2021 me dizendo que minha Intel HD Graphics 620 não é compatível
Dark_Kiuller
Member Posts: 5 New User
Baixei o Adobe Premiere 2021 e ele está me dizendo que minha Intel HD Graphics 620 não é compatível com o programa, tentei atualizar o drive e vi que já estava em sua última versão (2017), devo instalar um drive diferente e mais atual da Intel para resolver o problema?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Dark_Kiuller disse:RenanVilela disse:Dark_Kiuller disse:Baixei o Adobe Premiere 2021 e ele está me dizendo que minha Intel HD Graphics 620 não é compatível com o programa, tentei atualizar o drive e vi que já estava em sua última versão (2017), devo instalar um drive diferente e mais atual da Intel para resolver o problema?
Qual é o modelo completo do seu notebook?
Tente setar pelo painel na Nvidia para que o Adobe inicie pela Geforce e não pela placa integrada.0
Respostas
-
Dark_Kiuller disse:Baixei o Adobe Premiere 2021 e ele está me dizendo que minha Intel HD Graphics 620 não é compatível com o programa, tentei atualizar o drive e vi que já estava em sua última versão (2017), devo instalar um drive diferente e mais atual da Intel para resolver o problema?
Qual é o modelo completo do seu notebook?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Dark_Kiuller disse:Baixei o Adobe Premiere 2021 e ele está me dizendo que minha Intel HD Graphics 620 não é compatível com o programa, tentei atualizar o drive e vi que já estava em sua última versão (2017), devo instalar um drive diferente e mais atual da Intel para resolver o problema?
Qual é o modelo completo do seu notebook?0 -
Dark_Kiuller disse:RenanVilela disse:Dark_Kiuller disse:Baixei o Adobe Premiere 2021 e ele está me dizendo que minha Intel HD Graphics 620 não é compatível com o programa, tentei atualizar o drive e vi que já estava em sua última versão (2017), devo instalar um drive diferente e mais atual da Intel para resolver o problema?
Tente setar pelo painel na Nvidia para que o Adobe inicie pela Geforce e não pela placa integrada.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Dark_Kiuller disse:RenanVilela disse:Dark_Kiuller disse:Baixei o Adobe Premiere 2021 e ele está me dizendo que minha Intel HD Graphics 620 não é compatível com o programa, tentei atualizar o drive e vi que já estava em sua última versão (2017), devo instalar um drive diferente e mais atual da Intel para resolver o problema?
Tente setar pelo painel na Nvidia para que o Adobe inicie pela Geforce e não pela placa integrada.0 -
Dark_Kiuller disse:RenanVilela disse:Dark_Kiuller disse:RenanVilela disse:Dark_Kiuller disse:Baixei o Adobe Premiere 2021 e ele está me dizendo que minha Intel HD Graphics 620 não é compatível com o programa, tentei atualizar o drive e vi que já estava em sua última versão (2017), devo instalar um drive diferente e mais atual da Intel para resolver o problema?
Tente setar pelo painel na Nvidia para que o Adobe inicie pela Geforce e não pela placa integrada.
Mais uma dica: pelo site da Nvidia existe um driver específico para produção de conteúdo, chamado Nvidia Studio Driver, em tese ele aumenta um pouco a performance para esse tipo de programa que você usa, mas caso esteja funcionando corretamente pode continuar usando que muito provavelmente não sentirá tanta diferença no desempenho com o atual.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0