Não Consigo atualizar meu driver de vídeo do A515-51G

Dark_Kiuller
Dark_Kiuller Member Posts: 5 New User
Utilizando o utilitário da intel não fui capaz de atualizar meus drivers para a minha Intel® HD Graphics 630 e recebi a seguinte recomendação:
"O seu computador tem um driver que foi personalizado pelo fabricante do PC. O Assistente de driver e suporte Intel® não pode atualizar o driver. Se você instalar um driver Intel genérico em vez do driver personalizado do fabricante do computador poderão ocorrer problemas técnicos. Entre em contato com o fabricante do seu computador para ver se existe um driver mais recente." 
Vim então até o site da acer e busquei pelo meu modelo e não encontrei nenhum driver novo de video, existe alguma versão mais nova da acer para meu notebook? 
Grato desde já pela atenção

Respostas

• Utilizando o utilitário da intel não fui capaz de atualizar meus drivers para a minha Intel® HD Graphics 630 e recebi a seguinte recomendação:
    "O seu computador tem um driver que foi personalizado pelo fabricante do PC. O Assistente de driver e suporte Intel® não pode atualizar o driver. Se você instalar um driver Intel genérico em vez do driver personalizado do fabricante do computador poderão ocorrer problemas técnicos. Entre em contato com o fabricante do seu computador para ver se existe um driver mais recente." 
    Vim então até o site da acer e busquei pelo meu modelo e não encontrei nenhum driver novo de video, existe alguma versão mais nova da acer para meu notebook? 
    Olá, boa noite.
    Qual o modelo completo do seu notebook?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Dark_Kiuller
    Dark_Kiuller Member Posts: 5 New User
    Utilizando o utilitário da intel não fui capaz de atualizar meus drivers para a minha Intel® HD Graphics 630 e recebi a seguinte recomendação:
    Olá, boa noite.
    Olá, o meu é o A515-51G-58VH e errei a placa a minha é Intel® HD Graphics 620.
  • Utilizando o utilitário da intel não fui capaz de atualizar meus drivers para a minha Intel® HD Graphics 630 e recebi a seguinte recomendação:
    Olá, boa noite.
    Olá, o meu é o A515-51G-58VH e errei a placa a minha é Intel® HD Graphics 620.
    Certo.
    Desinstale o driver atual HD Graphics e tente instalar esse do link:

https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/VGA/VGA_Intel_22.20.16.4749_W10x64_A.zip?acerid=636420056961166740&amp;Step1=NOTEBOOK&amp;Step2=ASPIRE&amp;Step3=ASPIRE A515-51G&amp;OS=ALL&amp;LC=en&amp;BC=ACER&amp;SC=PA_6
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!