ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Amigo, esse drive precisa ser instalado ou apenas baixado? Abri a pasta e constatei que existem dois arquivos .inf, o iaHCIC e o iaStorAC. Ainda não fiz o processo de reinstalçao do Windows, mas caso apareça mais de um arquivo .inf, em qual devo clicar?egydiocoelho disse:Você não precisa desconectar o ssd. Dentro da instalação do windows, na opção em que aparece para você apagar as partições, clique em CARREGAR DRIVER e selecione o arquivo .inf desse driver: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/IRST/IRST_Intel_17.5.2.1024_W10x64_A.zip?acerid=637374754925444506&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-54&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3O ssd deverá aparecer depois.
Ah e esqueci de perguntar, o driver deve estar no pendrive com o Windows ou no computador?vicoence disse:Há pucos dias comprei um Acer Nitro 5 AN515-54-58CL, como sabem o mesmo vem com o Endless Linux, ao seguir um tutorial de instalação do Windows 10 no mesmo, excluí os discos como foi ensinado no tutorial e o meu SSD simplesmente sumiu (No tutorial não sumia, kkkkkk) quando era nele que eu pretendia instalar o sistema. Restando apenas o HD, me vi obrigado a instalar o sistema nele mesmo, porém ainda pretendo passá-lo para o SSD futuramente. Minha dúvida é: caso eu precise abrir o notebook e desconectar o HD para refazer o processo de instalação do Windows no SSD, eu perco a garantia?
Isso apenas para fins de instalação, pretendo continuar utilizando o mesmo HD e o mesmo SSD, a ideia é desconectá-lo e depois conectá-lo novamente. Nada mais.
Baixei e instalei o driver do link, não apareceu o SSD nem mesmo depois de reiniciar, porém decidi reinstalar o Windows para fazer o que você recomendou de carregar o driver na parte de escolher a partição. Só que quando cheguei nessa parte o SSD simplesmente resolveu dar as caras novamente e não foi necessário carregar o driver, aí ao invés de excluir as partições do HD e SSD, apenas as formatei (com medo de dar cagada novamente kkkkk), excluí as demais e a instalação foi concluída com sucesso! Muito obrigado pela luz, amigo. Me ajudou demais!egydiocoelho disse:Você não precisa desconectar o ssd. Dentro da instalação do windows, na opção em que aparece para você apagar as partições, clique em CARREGAR DRIVER e selecione o arquivo .inf desse driver: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/IRST/IRST_Intel_17.5.2.1024_W10x64_A.zip?acerid=637374754925444506&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-54&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3O ssd deverá aparecer depois.