A515-51G: Reparo de teclado.

EmanuelCosta
EmanuelCosta Member Posts: 5 New User
editado setembro 2021 em Laptops
Olá, tenho um Aspire 5 A515-51g que comprei em 2018. Nesse último mês ele começou a apresentar problemas no teclado, algumas teclas falham. Então contatei a Acer e eles me pediram para enviar o aparelho, mesmo eu esclarecendo que não está na garantia. Minha dúvida é se a empresa irá me cobrar algum valor pelo envio e conserto. 

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Olá, tenho um Aspire 5 A515-51g que comprei em 2018. Nesse último mês ele começou a apresentar problemas no teclado, algumas teclas falham. Então contatei a Acer e eles me pediram para enviar o aparelho, mesmo eu esclarecendo que não está na garantia. Minha dúvida é se a empresa irá me cobrar algum valor pelo envio e conserto. 
    Olá, boa tarde.
    Geralmente enviam uma autorização de postagem e a pessoa não paga nada.
    Após o notebook chegar na assistência, é feito um orçamento e passado para o usuário, caso aceite o conserto é realizado e depois enviado o notebook de volta, caso não aceite, também é enviado de volta.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• EmanuelCosta
    EmanuelCosta Member Posts: 5 New User
    Olá, tenho um Aspire 5 A515-51g que comprei em 2018. Nesse último mês ele começou a apresentar problemas no teclado, algumas teclas falham. Então contatei a Acer e eles me pediram para enviar o aparelho, mesmo eu esclarecendo que não está na garantia. Minha dúvida é se a empresa irá me cobrar algum valor pelo envio e conserto. 
    Olá, boa tarde.
    Após o notebook chegar na assistência, é feito um orçamento e passado para o usuário, caso aceite o conserto é realizado e depois enviado o notebook de volta, caso não aceite, também é enviado de volta.
    Então caso eu não opte pelo conserto, eu tenho que pagar o envio de volta ?
  • Olá, tenho um Aspire 5 A515-51g que comprei em 2018. Nesse último mês ele começou a apresentar problemas no teclado, algumas teclas falham. Então contatei a Acer e eles me pediram para enviar o aparelho, mesmo eu esclarecendo que não está na garantia. Minha dúvida é se a empresa irá me cobrar algum valor pelo envio e conserto. 
    Olá, boa tarde.
    Então caso eu não opte pelo conserto, eu tenho que pagar o envio de volta ?
    Então, como eu disse, geralmente não é cobrando nem o envio nem a volta, sendo o ideal perguntar no chat do Suporte.
    Fiz uma suposição, pois das outras marcas que eu já tive e quando precisei acionar o reparo fora da garantia, o procedimento sempre foi esse, mesmo não optando pelo conserto eles enviavam de volta.

Mas você já tentou desconectar e reconectar o teclado? As vezes pode ser algum mal contato.

Use esse site para testar todo o seu teclado:
    https://teclado.online/pt/teste.php#
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!