ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, boa tarde.gspeuh disse:Gente, eu fiz um pen drive bootavel com win10, mas esqueci de desabilitar o security boot. Eu tinha conseguido instalar o windows ontem a noite, ele roudou tranquilo, instalei algumas coisas nele já, e ele estava alocado no SSD se não me engano. Mas hoje pela manhã, quando fui ligar, ele voltou a acessar o Endless. Por acaso a minha instalação do windows foi 'Sobrescrita' por esse security boot? Preciso isntalar o windows novamente? Ou Ainda posso acessá-lo mesmo assim?
Ah sim, então é só seguir os procedimentos que o Egydiocoelho disse.gspeuh disse:Obrigado pela dica, mas não isso que eu estava mencionando. O meu plano é substituir o Endless pelo Windows 10, ao invès de um dual boot. Descobri aqui que tenho ambos instalados na minha máquina, mas o windows só possui acesso ao SSD, então suponho que o Endless esteja alocado no HD? Como eu resolvo isso? (Deixar somente o Windows instalado no SSD, e possuindo acesso ao HD para salvar arquivos, fotos, aplicativos etc)