A315-23G-R759: Tampa não fecha direito com HD
cabeyolanda
Member Posts: 37 Devotee
Tenho um A315-23G-R759
Instalei um HD de 2.5mm compatível com meu notebook porém quando vou fechar a tampa do notebook ela não fica reta na parte do HD, fica côncava.
Não sei o que pode ser, o HD está no lugar certo e a tampa está bem encaixada mas ainda fica um relevo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Instalei um HD de 2.5mm compatível com meu notebook porém quando vou fechar a tampa do notebook ela não fica reta na parte do HD, fica côncava.
Não sei o que pode ser, o HD está no lugar certo e a tampa está bem encaixada mas ainda fica um relevo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Qual é a espessura do hdd? 7.0mm ou 9.5mm?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é a espessura do hdd? 7.0mm ou 9.5mm?0
-
Meça a espessura do hdd com uma régua : https://recomendacaodenotebooks.com.br/caddy-de-95mm-ou-127-mm/
Deve dar 7mm.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
ah foi mal rs
deu 9mm, me diz que isso não é um grande problema, que tem como resolver e eu não comprei um hd de tamanho errado a toa 😫0 -
aliás 9mm é o hd mesmo, a gavetinha tem 7mm0
-
Infelizmente, a única solução é trocar o hd por um de 7mm. Você ainda pode trocar na loja? Por que você por um ssd de 2,5"?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Infelizmente, a única solução é trocar o hd por um de 7mm. Você ainda pode trocar na loja? Por que você por um ssd de 2,5"?
eu achei que estava comprando o hd certo pois no site só específica que é necessário ter 2.5mm, mas não fala nada de espessura, coisa que eu não sabia.
e comprei um HD somente porque estou precisando de mais espaço, um ssd a mais ficaria caro rs0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0