A315-42G-R6FZ, problemas ao dar boot após acionar a partição de recuperação

Pizardini
Pizardini Member Posts: 3 New User
Olá,

Por algum motivo o meu windows parou de dar boot, ficando na tela de inicialização após o logo da Acer (totalmente preta, com os pontinhos rodando) rodando eternamente. Para tentar resolver isso eu acionei a partição de recuperação pelo alt+f10, fiz todos os processos normalmente, mas quando estava quase totalmente concluído me deparei com essa tela.

(Peguei a imagem da internet por ser igual)

Eu segui os processos normalmente, mas meu notebook reinicia e abre novamente nessa tela. Não consigo sair disso. Tenho de apoio um pendrive bootável do windows, mas o reparo a partir dele falhou.  Meu irmão sugeriu formatar e instalar o windows normalmente deletando a partição de recuperação, mas não queria fazer isso. Alguém sabe como posso resolver?

Respostas

• Faça o processo novamente. Mas, dessa vez, escolha a opção que apaga o disco rígido.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pizardini
    Faça o processo novamente. Mas, dessa vez, escolha a opção que apaga o disco rígido.

Vou tentar aqui e aviso se funcionou. Inclusive, notei que o secure boot está ativado, isso faz alguma diferença nesse processo?
  • Não, não fará diferença.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pizardini
    Faça o processo novamente. Mas, dessa vez, escolha a opção que apaga o disco rígido.

Não deu certo, sigo com o mesmo problema.
  • Ao pressionar alt+f10, existe uma opção que corrige a inicialização do sistema. Clique naquela opção.

egydiocoelho Trailblazer