Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook Acer Aspire 5 A515-52-58lz, problema de imagem
https://www.youtube.com/watch?v=CjFOztSLahI
Alguém me ajuda nessa caso? ai está o vídeo do problema e no próprio vídeo citei tudo que aconteceu, esse problema aconteceu dessa madrugada para hj a tarde quando acordei e liguei o notebook novamente.
Alguém me ajuda nessa caso? ai está o vídeo do problema e no próprio vídeo citei tudo que aconteceu, esse problema aconteceu dessa madrugada para hj a tarde quando acordei e liguei o notebook novamente.
0
Respostas
-
Fabiel disse:https://www.youtube.com/watch?v=CjFOztSLahI
Na minha opinião se fosse algum problema físico na tela ela não voltaria a ficar com as cores normais depois de um tempo, mas esse verde é bem estranho mesmo.
Você disse que está com um HD normal, correto?
Já tentou desinstalar e reinstalar o driver da placa integrada?
0 -
Como ta no video, esse hd atual q esta nele é bem antigo e ta bem lento, acho q ja esta bem acabado sabe? Eu exclui o driver da intel uhd graphics 620 e instalei dnv e mudou quase nd, ele dps q sai da tela verda fica com as coisas duplicando e puxando pra um rosa como da pra ver no video depois q a imagem fica "normal" que seria sem aquele verde intenso0
-
Original:
Fabie seems to me you need a new display that one its faulty or best case scenario the dp cable but first try a external display to make sure the same wont happen if the same happens its a probably a faulty gpu anyways the dgpu wont manage the normal display when on browsing or windows apps unless you force it on nvcp manually to do so per app/game apart from that its all the igpu i have a A515-54 i5 10th gen mx250 its what im using right now at work
Tradução:
"Parece que você precisa de um novo monitor que esteja com defeito ou na melhor das hipóteses o cabo dp, mas primeiro tente um monitor externo para ter certeza de que o mesmo não acontecerá se o mesmo acontecer, é provavelmente um gpu com defeito de qualquer maneira o dgpu não gerenciará a tela normal quando estiver navegando ou em aplicativos do Windows, a menos que você force o nvcp manualmente para fazê-lo por aplicativo / jogo, exceto que é tudo o igpu Eu tenho um A515-54 i5 10ª geração mx250 é o que estou usando agora no trabalho"
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]
https://www.userbenchmark.com/UserRun/11532543
UserBenchmarks: Game 43%, Desk 61%, Work 40%
CPU: Intel Core i5-7300HQ - 63.5%
GPU: Nvidia GTX 1050-Ti (Mobile) - 41.9%
SSD: WDC WDS200T2B0B-00YS70 2TB - 71.4%
HDD: WD WD10SPZX-00HKTT0 1TB - 93.7%
RAM: Kingston HyperX DDR4 2666 C15 2x16GB - 76.8%
MBD: Acer Predator G3-572
I'm not an Acer employee. (just here to help in the best way i can)
If my answer fixed you issue please accept it for any other users who search for it would find it quickly thanks
If you want to learn more about undervolting/optimizing windows join the Predator fb group and youtube channel:
Owner/Admin (HOTEL HERO/Red-Sand/Opoka Opoka)
https://www.facebook.com/groups/PredatorHelios300
https://www.youtube.com/channel/UCNJwGUHxSJ8FKqAhnOqQuAw
Acer support:
https://www.acer.com/ac/en/US/content/service-contact
http://www.acer.com/worldwide/support/0 -
xapim disse:Fabie seems to me you need a new display that one its faulty or best case scenario the dp cable but first try a external display to make sure the same wont happen if the same happens its a probably a faulty gpu anyways the dgpu wont manage the normal display when on browsing or windows apps unless you force it on nvcp manually to do so per app/game apart from that its all the igpu i have a A515-54 i5 10th gen mx250 its what im using right now at work
I connected by hdmi on another monitor and it doesn't look like that, I think it might be the monitor or the monitor connector, but can you tell me if the hd can cause problems like this?
Tradução:"Liguei por HDMI em outro monitor e não parece assim, acho que pode ser no monitor ou no conector do monitor, mas pode me dizer se o hd pode causar problemas como esse?"
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]0 -
Original:
What do u men by the HD ?
Tradução"O que vc quer dizer com o HD?"
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]
https://www.userbenchmark.com/UserRun/11532543
UserBenchmarks: Game 43%, Desk 61%, Work 40%
CPU: Intel Core i5-7300HQ - 63.5%
GPU: Nvidia GTX 1050-Ti (Mobile) - 41.9%
SSD: WDC WDS200T2B0B-00YS70 2TB - 71.4%
HDD: WD WD10SPZX-00HKTT0 1TB - 93.7%
RAM: Kingston HyperX DDR4 2666 C15 2x16GB - 76.8%
MBD: Acer Predator G3-572
I'm not an Acer employee. (just here to help in the best way i can)
If my answer fixed you issue please accept it for any other users who search for it would find it quickly thanks
If you want to learn more about undervolting/optimizing windows join the Predator fb group and youtube channel:
Owner/Admin (HOTEL HERO/Red-Sand/Opoka Opoka)
https://www.facebook.com/groups/PredatorHelios300
https://www.youtube.com/channel/UCNJwGUHxSJ8FKqAhnOqQuAw
Acer support:
https://www.acer.com/ac/en/US/content/service-contact
http://www.acer.com/worldwide/support/0 -
Fabiel disse:Como ta no video, esse hd atual q esta nele é bem antigo e ta bem lento, acho q ja esta bem acabado sabe? Eu exclui o driver da intel uhd graphics 620 e instalei dnv e mudou quase nd, ele dps q sai da tela verda fica com as coisas duplicando e puxando pra um rosa como da pra ver no video depois q a imagem fica "normal" que seria sem aquele verde intensoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Sobre a questão do disco rígido, eu aconselho instalar um ssd mais 2280 nvme.
Sobre a questão da tela, eu não acho que seja um problema na placa mãe. É muito provável que seja um problema no cabo EDP ou no displayOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Fabiel>>>da uma olhada nesse post que fiz pf jacke>>>sim. Eu vejo o post. Agora, puxe o conector LCD do soquete da placa principal. Em seguida, insira novamente o conector. Puxe o conector para fora novamente. Em seguida, insira novamente. Faça isso 5 ou 6 vezes para ajudar a limpar os contatos do conector. Isso é chamado de "recolocar" o conector. Em seguida, coloque a tampa inferior de volta. Em seguida, teste a tela novamente.Yes. I see the post. Now please pull LCD connector from mainboard socket. Then re-insert the connector. The pull the connector out again. Then re-insert. Do this 5 or 6 times to help clean the connector contacts. This is called "re-seating" the connector. Then put the bottom cover back on. Then test the screen again.
Jack E/NJ
0 -
JackE disse:Fabiel>>>da uma olhada nesse post que fiz pf jacke>>>sim. Eu vejo o post. Agora, puxe o conector LCD do soquete da placa principal. Em seguida, insira novamente o conector. Puxe o conector para fora novamente. Em seguida, insira novamente. Faça isso 5 ou 6 vezes para ajudar a limpar os contatos do conector. Isso é chamado de "recolocar" o conector. Em seguida, coloque a tampa inferior de volta. Em seguida, teste a tela novamente.Yes. I see the post. Now please pull LCD connector from mainboard socket. Then re-insert the connector. The pull the connector out again. Then re-insert. Do this 5 or 6 times to help clean the connector contacts. This is called "re-seating" the connector. Then put the bottom cover back on. Then test the screen again.
Alguem sabe como posso fazer isso? Como desconecto esse cabo?0 -
PUXE na guia amarela!PULL yellow tab!
Jack E/NJ
1 -
JackE disse:PUXE na guia amarela!PULL yellow tab!
https://www.youtube.com/watch?v=b5-oIhj2ew4&t=69s
https://www.youtube.com/watch?v=swB4ZlwyCXo
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Fabiel disse:JackE disse:Fabiel>>>da uma olhada nesse post que fiz pf jacke>>>sim. Eu vejo o post. Agora, puxe o conector LCD do soquete da placa principal. Em seguida, insira novamente o conector. Puxe o conector para fora novamente. Em seguida, insira novamente. Faça isso 5 ou 6 vezes para ajudar a limpar os contatos do conector. Isso é chamado de "recolocar" o conector. Em seguida, coloque a tampa inferior de volta. Em seguida, teste a tela novamente.Yes. I see the post. Now please pull LCD connector from mainboard socket. Then re-insert the connector. The pull the connector out again. Then re-insert. Do this 5 or 6 times to help clean the connector contacts. This is called "re-seating" the connector. Then put the bottom cover back on. Then test the screen again.
Alguem sabe como posso fazer isso? Como desconecto esse cabo?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Mas ele precisa também o conector que está no display.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
sim. Mas veja se recolocando este conector da placa-mãe funciona. Caso contrário, ele pode remover a moldura da tela e a tampa da dobradiça para alcançar outro conector na parte inferior da tela.Yes. But see if re-seating this mainboard connector works. If not, then he can remove screen bezel and hinge cover to reach other connector at bottom of screen.
Jack E/NJ
1 -
Retirei e coloquei esse dai que mandaram e nao mudou nd, continua do mesmo jeito0
-
Fabiel disse:Retirei e coloquei esse dai que mandaram e nao mudou nd, continua do mesmo jeitoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
OK. Em seguida, é necessário remover o painel e a tampa da dobradiça para acessar o conector na parte inferior da tela. Siga o vídeo @egydiocoelho 's postado anteriormenteOK. Then it's necessary to remove bezel and hinge cover to access connector at bottom of screen. Follow @egydiocoelho 's video posted earlier
Jack E/NJ
0 -
RenanVilela disse:Fabiel disse:Retirei e coloquei esse dai que mandaram e nao mudou nd, continua do mesmo jeito0
-
JackE disse:OK. Em seguida, é necessário remover o painel e a tampa da dobradiça para acessar o conector na parte inferior da tela. Siga o vídeo @egydiocoelho 's postado anteriormenteOK. Then it's necessary to remove bezel and hinge cover to access connector at bottom of screen. Follow @egydiocoelho 's video posted earlier0