A515-52G-58LZ: Notebook com problema no video
Meu notebook um aspire 5 esta com problema no video, quando ligo ele fica c a tela verde e vai ficando cada vez mais verde ate o ponto da img seguinte e quando entra na tela normal e ficar sem usar nada nele, ele volta ao normal, mas fica lento as passgens de imagens e a imagem fica c uns tracos vermelhos e uma lista verde no topo
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Acham q pode ser hd? Pq ele deu problema hd inicio do ano msm sendo novo e troquei por um antigo do mu notebook de 2015 e creio q esse hd ja esteja c problema pq esta bastante lento tb, msm o pc sendo bom0
-
Prov n é flat, pois mexo na tela e n faz nd0
-
Qual é o modelo exato? Exemplo a515-51-58vh
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
Egydio VC poderia ir privado?0
-
O seu notebook ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu acho q sim pq foi comprado inicio do ano passado, mas foi presente do meu tio q morreu de corona esse ano, eu quando tive problema no hd eu tentei procurar todos os documents, mas tudo foi tentativa falha e acabei abrindo ele p trocar o hd pq eu uso o notebook so para estudar e jogar nos meios tempos,ai acho q garantia n seria caminho mais0
-
Esse problema no display ocorre no bios também?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Ocorre, mas acabei de desligar e ligar dnv ele n ficou c a tela verde, mas ta c aquelas manchas vermelhas aparacendo as vezes... acho q diminuiu pq deixei ele ligado mt tempo, creio q o problema seja o hd msm0
-
Qual seria um ssd que funciona nesse notebook? Quero comprar um e testar0
-
Eu postei dos vídeos no seu outro tópico. Eu sugiro que você tente primeiro resolver o problema da tela.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0