ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Creio que sim, comprei esse mês, vi alguns tutoriais na internet de throttlestop mas não consegui abrir o programa no meu computador, vi também no site da Acer que se for danificar o computador ele se desliga automaticamenteegydiocoelho disse:Não é um defeito de fábrica, mas eu também não considero esta temperatura nomal. O seu notebook está na garantia?
Como eu altero as opções avançadas do plano de energia? Onde eu acho essa configuração? Muito obrigadoMaClane disse:Boa noite Torresilha !
As altas temperaturas são comuns em qualquer notebook gamer e de alto desempenho.
Enquanto estiver na garantia, não deve utilizar aplicações de throtle nem de undervolt pois violam a garantia.
Tente alterar as opções avançadas do plano de energia setando para o processador não ultrapassar os 99% e faça um teste.
Resolveu bastante, tô jogando agora e chegou no máximo em 66 graus, obrigado pela dica de verdadeMaClane disse:Assim que realizar o teste com a configuração, informe aqui.
Torresilha disse:min:0
Max:68
Torresilha disse:Resolveu bastante, tô jogando agora e chegou no máximo em 66 graus, obrigado pela dica de verdadeMaClane disse:Assim que realizar o teste com a configuração, informe aqui.
eu nao estou conseguindo achar tem como ajudar?MaClane disse:Painel de Controle > Opções de energia > Plano de energia de alto desempenho deve estar setado
Nas opções avançadas, altere na gestão de energia do processador de 100 para 99%
Olá, bom dia. Veja em minha assinatura, tem um passo a passo para realizar esse procedimento.mendes3546 disse:eu nao estou conseguindo achar tem como ajudar?MaClane disse:Painel de Controle > Opções de energia > Plano de energia de alto desempenho deve estar setado
Nas opções avançadas, altere na gestão de energia do processador de 100 para 99%