ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você tem certeza de que o cabo sata, o suporte do hdd e os parafusos não vieram na caixa do notebook?
Então eu já fiz isso, mas ele não tem conhecimento se não veio na caixa ou ele perdeu, pois a caixa esta vazia. De qualquer forma saberia informar onde encontro isso?@VictorMC Eu perguntaria ao seu parente, se o cabo sata, os parafusos e o suporte do disco rígido, se realmente não vieram com o notebook.
Acabei de confirmar com ele novamente, só alterando oq falei anteriormente, que o cabo sata e o suporte não vieram na caixa, acho estranho pois já adquiri outros notbooks Acer e vieram, como vc mesmo disse.VictorMC disse:Então eu já fiz isso, mas ele não tem conhecimento se não veio na caixa ou ele perdeu, pois a caixa esta vazia. De qualquer forma saberia informar onde encontro isso?@VictorMC Eu perguntaria ao seu parente, se o cabo sata, os parafusos e o suporte do disco rígido, se realmente não vieram com o notebook.