E5-571-320G: PROBLEMA NO DRIVE DE VÍDEO APÓS ATUALIZAÇÃOS DO WINDOWS

Allissondlp
Allissondlp Member Posts: 20 Networker
editado agosto 2021 em Laptops
Recentemente meu notebook (E5-571-320G) fez alguma atualização do sistema onde começou a ocorrer o problema de desligar a tela assim que o sistema era inicializado. Formatei diversas vezes até conseguir descobrir que o erro era na atualização do drive de vídeo. Estou usando uma versão antiga do drive, porém com as atualizações do sistema desligadas para evitar que aconteça novamente. Alguém mais aconteceu isso? Como posso resolver para permitir meu computador se manter atualizado?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Recentemente meu notebook (E5-571-320G) fez alguma atualização do sistema onde começou a ocorrer o problema de desligar a tela assim que o sistema era inicializado. Formatei diversas vezes até conseguir descobrir que o erro era na atualização do drive de vídeo. Estou usando uma versão antiga do drive, porém com as atualizações do sistema desligadas para evitar que aconteça novamente. Alguém mais aconteceu isso? Como posso resolver para permitir meu computador se manter atualizado?
    Olá, boa tarde. 
    Muito provavelmente é algum driver que o Windows baixou e não era compatível. Vários usuários estão com problemas desse tipo. Essas últimas atualizações estão causando certa incompatibilidade com drivers. Nesse seu caso o ideal é sempre escolher o que quer baixar para que não ocorra isso. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Allissondlp
    Allissondlp Member Posts: 20 Networker
    Tentei instalar o driver Intel disponibilizado pela própria Acer e o problema voltava. Agora tô bem limitado usando driver antigo
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Tentei instalar o driver Intel disponibilizado pela própria Acer e o problema voltava. Agora tô bem limitado usando driver antigo
    No caso você diz limitado a qual aplicação? 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!