Notebook Acer Aspire ES 15, modelo ES1-572-347R, possui alguma compatibilidade com SSD?

Yoshihissa
Yoshihissa Member Posts: 6

Tinkerer

Oi gente, boa tarde!
Minha sobrinha está precisando de um notebook novo, mas o dinheiro dela está curto, então sugeri um upgrade paliativo até ter dinheiro para um novo.
Gostaria de saber se há alguma compatibilidade com SSD para este modelo.

Acer: Aspire ES 15
Modelo: ES1-572-347R

Obrigado!

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,398 Trailblazer
    Responder ✓
    Yoshihissa disse:
    Oi gente, boa tarde!
    Minha sobrinha está precisando de um notebook novo, mas o dinheiro dela está curto, então sugeri um upgrade paliativo até ter dinheiro para um novo.

Obrigado!
    Olá, boa tarde. 
    Pode investir em um SSD Sata 3 que vai funcionar perfeitamente, além de ser um upgrade que vai melhorar e muito no desempenho geral.
    Um outro upgrade interessante é adquirir mais um pente memória ram que vai melhorar bem também. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,398 Trailblazer
    Responder ✓
    Yoshihissa disse:
    Oi gente, boa tarde!

Obrigado!
    Olá, boa tarde. 
    Pode investir em um SSD Sata 3 que vai funcionar perfeitamente, além de ser um upgrade que vai melhorar e muito no desempenho geral.
    Um outro upgrade interessante é adquirir mais um pente memória ram que vai melhorar bem também. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Yoshihissa
    Yoshihissa Member Posts: 6

Tinkerer

Yoshihissa disse:
    Oi gente, boa tarde!

Obrigado!
    Olá, boa tarde. 
    Uau, muito obrigado pela sua resposta, nossa, incrível! Respondeu até além da minha dúvida! Gratidão, Renan! :)