A515-51: Erro ao restaurar o Windows

SaymonGuilhowski
SaymonGuilhowski Member Posts: 2 New User
editado julho 2021 em Laptops
Estou enfrentando um erro que persiste tem algumas semanas, eu tento restaurar meu notebook Aspire 5 (A515-51-51UX) mas sempre me depado com o erro "Houve um problema ao restaurar o PC" e eu gostaria de ajuda com isso

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Estou enfrentando um erro que persiste tem algumas semanas, eu tento restaurar meu notebook Aspire 5 (A515-51-51UX) mas sempre me depado com o erro "Houve um problema ao restaurar o PC" e eu gostaria de ajuda com isso
    Olá, bom dia.
    Tente um procedimento um pouco diferente:
    Ligue o computador pressionando constantemente a tecla F8
    Clique em Solução de Problemas;
    Clique agora em Opções Avançadas;
    Em Opções Avançadas clique em Restauração do Sistema, escolha uma data (caso houver) e prossiga, pode demorar um pouco após essa parte, mas é só aguardar.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• SaymonGuilhowski
    SaymonGuilhowski Member Posts: 2 New User
    Olá, bom dia.
    Em Opções Avançadas clique em Restauração do Sistema, escolha uma data (caso houver) e prossiga, pode demorar um pouco após essa parte, mas é só aguardar.

Eu tentei pressionar F8 mas a tela de Solução de Problemas não apareceu
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Olá, bom dia.

Eu tentei pressionar F8 mas a tela de Solução de Problemas não apareceu
    Tente pressionar Alt+F10
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!