Instalei um SSD da Corsair, MX510 Mp510 M.2 2280 em julho do ano passado e pareceu funcionar perfeitamente, mas volta e meia notava esquentar bastante a carcaça do notebook na região em que ele fica (aproximadamente no adesivo do processador). Em fevereiro estava trabalhando e meu computador deu um erro na caixa de som bluetooth que tenho conectado e em seguida deu tela azul pela primeira vez, quando reiniciou não identificava o SSD na BIOS, notei que a região da carcaça estava bem quente. Aguardei alguns minutos para esfriar e tentei religar, retonou, mas o bluetooth não funcionava, fiz o recomendado aqui (
https://community.acer.com/en/discussion/579504/my-bluethooth-stopped-working) e tudo retornou ao normal.
Hoje meu computador deu tela azul novamente, havia dado uma pausa no trabalho, estava atualizando e quando retornei apareceu o erro, novamente com a carcaça bem quente na região do SSD, desliguei o computador, aguardei alguns minutos e dessa vez não tive resultado positivo, não detecta o SSD de jeito nenhum.
O que notei:
1 - O computador sequer reconhece mais o SSD na BIOS, já tentei inclusive reinstalá-lo, usar limpa contato, sem sucesso.

2 - Também não é possível de mudar de UEFI para Legacy (não tem opção).

3 - Formatei o notebook pelo HD, e o Windows parece não conseguir identificar o dispositivo PCI.

4 - Mantive o SSD dentro do notebook e estava esquentando bastante aquela região da carcaça, após notar isso retirei e parou.
5 - Não há sinais de oxidação e danos na placa ou no conector, parece tudo em perfeito estado, o mesmo do SSD.

(De antemão peço desculpas se as imagens ficarem grandes, não vi como ajustar)
[Título editado para incluir modelo do produto] [Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]