A515-52G-: Problema com ligar o acer 5
AndreMachado
Member Posts: 5 New User
Boa dia/tarde/noite. Tenho um ACER 5, e ele simplesmente parou de ligar, do nada.
Quando ligo ele, só acende a luz de indicador de energia e simplesmente não liga (dá um clique e morre).
Alguém sabe o que pode ser? Desde já grato.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Quando ligo ele, só acende a luz de indicador de energia e simplesmente não liga (dá um clique e morre).
Alguém sabe o que pode ser? Desde já grato.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-51-75KZ. Você já tentou resetar a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Opa Acer 5 A515-52G-50NT, i5 de 8° geração com 8 GB RAM, e MX130 de 2 GB. Sim, já resetei e nada. =(0
-
Você resetou conforme esse vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=10
O seu laptop ainda está na garantia? O que acontece quando você mantém várias teclas pressionadas e pressiona o botão power ao mesmo tempo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Quando eu seguro o espaço/shift/Ctrl
ele abre o GRUB e aparece minimal bash-like line editing is supported
Já digitei ismod normal
normal
exit
Ele pergunta qual o inicializador: linux ou windows. Se escolho o Windows, ele morre. Mas não tenho mais o linux. O que fazer?
0 -
Ok! Quando você acessa o bios, o notebook também desliga?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sim, provavelmente é algo com a dualboot que fiz (ubuntu). Eu tinha apagado tudo e deixei uma maldita partição. Agora ele só acessa o GRUB. Coloquei um pen drive com o ubuntu de novo (só assim consigo acessar a BIOS). E mesmo que eu altere o Boot de inicialização para windows e salvo ao sair, ele volta com o Ubuntu e fica nesse loop eterno.
Sabe algo comando do grub ou algo assim que resolva?
0 -
egydiocoelho eu pesquisei aqui e o problema para ser o teclado do notebook
Parece um erro na estrutura do teclado que desliga o notebook, o acer power button está executando o desligamento dele
Sabe como posso resolver? (Não está na garantia)
0 -
Tente primeiro apenas desconectar e reconectar o teclado:
https://www.youtube.com/watch?v=b5-oIhj2ew4
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0