Notebook Acer - modelo A515-52G-57NL - Teclado Falhando

italogustavo207
italogustavo207 Member Posts: 2 New User
Olá, estou com um problema no teclado do meu notebook Acer, o modelo é o A515-52G-57NL, o teclado parou de funcionar e funciona somente quando aperto várias teclas diferentes, e após digitar desta forma, ele repete essa mesma tecla repetidas vezes sem parar até eu reiniciar o sistema. Comprei tem menos de um ano. Ele não molhou, nem nada do tipo, somente parou de funcionar de repente.

Respostas

• italogustavo207
    italogustavo207 Member Posts: 2 New User
    alguém pode me ajudar?
  • Romiran
    Romiran Member Posts: 1 New User
    editado julho 2021
    Meu nobre, eu também estou com este mesmo problema e aqui são dois do mesmo modelo e marca,(A515-51G-72DB)
    Acredito que a única solução é jogar no lixo esta ** e comprarmos um notebook de verdade, que seja de uma marca que respeite o consumidor e não nos faça jogar dinheiro fora.
    Já vi muitos reclamarem do mesmo problema que coincidentemente só ocorre depois que encerra a garantia, claro.

[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá italogustavo207 e Romiran

Obrigada pelo seu post, sinto muito que esteja experienciando este problema, suguiro que contate  o portal de atendimento para receber atendimento neste caso  https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers  0800-762-2237 ou chat.

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid