Notebook Acer A515-55-511Q travando muito em vídeo e em áudio quando assisto vídeos
BrunaRangel
Member Posts: 5 New User
em Laptops
Quando assisto algum vídeo por um tempo roda normal, mas depois a imagem fica muito lenta e o audio fica com ruídos, mesmo no fone de ouvido. As vezes o problema não ocorre e consigo assistir normal
0
Respostas
-
O notebook é novo, uso há 4 dias
0 -
Esse problema ocorre em qual navegador?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
Ok! Quando você utiliza o chrome e o edge, o mesmo problema ocorre?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ok! Quando você utiliza o chrome e o edge, o mesmo problema ocorre?
Passei a utilizar o chrome e não houve mais o problema, mesmo conectado ao carregador. Quando carrega sinto na tampa a presença de eletricidade. Outra coisa, as vezes ele demora um pouco pra carregar, mas não esperava nenhum tipo de atraso, visto que é um i5 da 10ª geração com ssd. Fui instalar o lol, mas ele fica muito acelerado, lento e acaba desligando. Vc sabe pq as vezes acontece essas demoras e o desligamento?
0 -
Sobre esses choques, você está utilizando algum tipo de extensão? A sua tomada possui aterramento? Você também pode informar a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sobre esses choques, você está utilizando algum tipo de extensão? A sua tomada possui aterramento? Você também pode informar a versão do bios?
Utilizo filtro de linha. Não sei informar se tem aterramento. versão bios V1.13
0 -
Quando você desmonta a tomada, você vê três fios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0