ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Será q e isso ASWORDFISH 500g ? Se n for pode me fala onde vejo?egydiocoelho disse:Seria interessante informar o modelo exato. Exemplo SX6000LNP. O seu notebook aceita apenas ssd m2 2280 sata 3 e não nvme.
Poderia me indicar um ssd m2 sata 3?egydiocoelho disse:Não é necessário. Esse ssd é nvme. O seu computador aceita apenas sata 3.
Vi aqui, mais n vi ssd m2 apenas ssd sata 3, eu queria colocar no notebook um ssd m2egydiocoelho disse:Veja alguns modelos: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A515-41G/64629
Eu levei o notebook num técnico e ele tinha um ssd m2 WD western 240gb e n foi reconhecido ae tô com receio de comprar outro ssd e n da certoegydiocoelho disse:
O q irei comprar esse ssd, e fazer os testeegydiocoelho disse:O ssd que eu lhe mostrei irá funcionar. Mas quando for instalar o ssd, primeiro verifique se o ssd aparece na guia information do bios.
Qual é o tipo de conector, ou keys do ssd ? B, M OU B+M?
Basta procurar por ssd m2 2280 sata 3, que é o que esse modelo suporta.