Comprei uma placa INTEL AX210, porém o meu ACER A515-51G-72DB não está funcionando o Bluetooth.

PAPÃO
PAPÃO Member Posts: 38 Enthusiast WiFi Icon
Bom dia!

Comprei uma placa INTEL AX210 wi fi e bluetooth, porém o meu ACER A515-51G-72DB não está funcionando o Bluetooth, nem aparece o ícone do Bluetooth. Já instalei o driver da intel para essa placa. O que pode ser? Só está funcionando o WI FI.

Respostas

• PAPÃO
    PAPÃO Member Posts: 38 Enthusiast WiFi Icon
    @egydiocoelho, você pode me ajudar, amigo?
  • Você verificou se instalou os cabos main e aux na posição correta?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Sergio_Mnunes
    Sergio_Mnunes Member Posts: 1 New User
    O post já é relativamente antigo, mas acho que talvez isso aqui ajude. dá uma olhada nesse link aqui:

https://community.acer.com/en/discussion/549994/intel-9260ngw-bluetooth-predator-g3-571/p2

Basicamente, a solução encontrada foi tampar dois dos pinos da placa de rede com fita adesiva antes de colocar ela no notebook.

Os pinos eram esses:

A placa e o notebook eram de outro modelo, mas acho que a solução pode funcionar, porque o problema é exatamente o mesmo, e a placa também era intel com o notebook acer.