Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-53: Minha bateria está com problemas, o que posso fazer?
Minha bateria tem carga (83%) mas, de repente deixou de funcionar e o equipamento só funciona conectado a rede de energia.
No ícone da bateria ele aparece que tem 83% e que esta conectado mas se desligo da tomada ele desliga também.
Já dei um recet, mas não adiantou nada.
Meu equipamento (Acer 513) tem pouco mais de um ano e não há motivos para isso.
[Título editado para incluir modelo do produto]
No ícone da bateria ele aparece que tem 83% e que esta conectado mas se desligo da tomada ele desliga também.
Já dei um recet, mas não adiantou nada.
Meu equipamento (Acer 513) tem pouco mais de um ano e não há motivos para isso.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Correção, meu equipamento é um
Aspire A315-53
0 -
Stgoes disse:Correção, meu equipamento é um
Aspire A315-53
Faça o download do Hwinfo, veja no menu a esquerda, em SmartBattery, qual valor em Wear Level?0 -
Abaixo analise da bateria
0 -
Renan, veja se é isso que deseja?
0 -
Stgoes disse:Renan, veja se é isso que deseja?
Já tentou desconectar e reconectar a bateria?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Renan,
A bateria é interna, o computador tem um pouco mais de 1 ano, já não está mais na garantia.
Sou bem cuidadoso com o uso da bateria e tal...
Minha esposa usou ele e eu penso que ela (que não manja muito), fez alguma coisa ao desligar, sei lá....0 -
Como eu disse na minha primeira postagem, fiz um recet na bateria, mas continuou na mesma.0
-
Stgoes disse:Renan,
A bateria é interna, o computador tem um pouco mais de 1 ano, já não está mais na garantia.
Sou bem cuidadoso com o uso da bateria e tal...
Minha esposa usou ele e eu penso que ela (que não manja muito), fez alguma coisa ao desligar, sei lá....
No primeiro print, o número de ciclos está em 0, sendo na minha opinião, o correto mostrar quantos ciclos de carga e descarga ela já teve.
Outra coisa, estou achando o valor de Current Voltage muito baixo em comparação com outros modelos, você percebe que a fonte esquenta quando está conectada a tomada?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0