Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Aspire 5 a515-52g-522z sem baia de 2.5"
AlbertoFrigatto
Member Posts: 6
Tinkerer
em Laptops
Comprei em 6/2/2020 na magazine luiza um Aspire 5 a515-52g-522z, modelo que só tem um ssd de 512gb, como já acabou a garantia recentemente, abri ele para uma limpeza leve mas percebi uma coisa, ele não tem a baia de 2.5", a placa sata e o cabo flat que conecta a placa sata na placa mãe, já pesquisei na internet mas não achei para comprar, gostaria de saber se esse modelo realmente não tem essas coisas. Se sim, gostaria de saber onde posso comprar. Desde já agradeço.
0
Respostas
-
AlbertoFrigatto disse:Comprei em 6/2/2020 na magazine luiza um Aspire 5 a515-52g-522z, modelo que só tem um ssd de 512gb, como já acabou a garantia recentemente, abri ele para uma limpeza leve mas percebi uma coisa, ele não tem a baia de 2.5", a placa sata e o cabo flat que conecta a placa sata na placa mãe, já pesquisei na internet mas não achei para comprar, gostaria de saber se esse modelo realmente não tem essas coisas. Se sim, gostaria de saber onde posso comprar. Desde já agradeço.
No Mercado Livre encontra vários modelos, a questão é achar um que tenha essas plaquinhas de metal para parafusar, até encontrei um, mas tem somente duas plaquinhas.1 -
RenanVilela disse:AlbertoFrigatto disse:Comprei em 6/2/2020 na magazine luiza um Aspire 5 a515-52g-522z, modelo que só tem um ssd de 512gb, como já acabou a garantia recentemente, abri ele para uma limpeza leve mas percebi uma coisa, ele não tem a baia de 2.5", a placa sata e o cabo flat que conecta a placa sata na placa mãe, já pesquisei na internet mas não achei para comprar, gostaria de saber se esse modelo realmente não tem essas coisas. Se sim, gostaria de saber onde posso comprar. Desde já agradeço.
No Mercado Livre encontra vários modelos, a questão é achar um que tenha essas plaquinhas de metal para parafusar, até encontrei um, mas tem somente duas plaquinhas.
Os componentes que faltam não estão na caixa, e já varri o mercado livre procurando por isso e não achei nada.
0 -
AlbertoFrigatto disse:RenanVilela disse:AlbertoFrigatto disse:Comprei em 6/2/2020 na magazine luiza um Aspire 5 a515-52g-522z, modelo que só tem um ssd de 512gb, como já acabou a garantia recentemente, abri ele para uma limpeza leve mas percebi uma coisa, ele não tem a baia de 2.5", a placa sata e o cabo flat que conecta a placa sata na placa mãe, já pesquisei na internet mas não achei para comprar, gostaria de saber se esse modelo realmente não tem essas coisas. Se sim, gostaria de saber onde posso comprar. Desde já agradeço.
No Mercado Livre encontra vários modelos, a questão é achar um que tenha essas plaquinhas de metal para parafusar, até encontrei um, mas tem somente duas plaquinhas.
Os componentes que faltam não estão na caixa, e já varri o mercado livre procurando por isso e não achei nada.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2 -
RenanVilela disse:AlbertoFrigatto disse:RenanVilela disse:AlbertoFrigatto disse:Comprei em 6/2/2020 na magazine luiza um Aspire 5 a515-52g-522z, modelo que só tem um ssd de 512gb, como já acabou a garantia recentemente, abri ele para uma limpeza leve mas percebi uma coisa, ele não tem a baia de 2.5", a placa sata e o cabo flat que conecta a placa sata na placa mãe, já pesquisei na internet mas não achei para comprar, gostaria de saber se esse modelo realmente não tem essas coisas. Se sim, gostaria de saber onde posso comprar. Desde já agradeço.
Os componentes que faltam não estão na caixa, e já varri o mercado livre procurando por isso e não achei nada.0 -
Boa tarde RenanVilela, o Sr. Marcou a moderadora @Acer-Ingrid?0
-
AlbertoFrigatto disse:Boa tarde RenanVilela, o Sr. Marcou a moderadora @Acer-Ingrid?
Teve um membro que em conversa com o suporte técnico, foi passado um site onde existem algumas peças de reposição, convém dar uma olhada:
http://www.suportesaldao.com.br/
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:AlbertoFrigatto disse:Boa tarde RenanVilela, o Sr. Marcou a moderadora @Acer-Ingrid?
Teve um membro que em conversa com o suporte técnico, foi passado um site onde existem algumas peças de reposição, convém dar uma olhada:
http://www.suportesaldao.com.br/
, pq se esse modelo realmente não vem com isso é uma mancada da Acer, porque não achei em lugar nenhum a informação de que ele vem com peças faltando...
0 -
Muito obrigada RenanVilela,
AlbertoFrigatto,Obrigada pelo seu post. Em alguns modelos o kit vai na caixa, mas preciso averiguar o que houve neste caso para melhor auxiliá-lo, você poderia, por gentileza, me enviar via mensagem privada com seu número de série e a melhor forma de contatá-lo, telefone ou email.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
[ Obs.: A comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros, para atendimento direto da Acer é recomendável que contate os canais oficiais da Acer através do 0800-762-2237 ou chat.]0 -
Acer-Ingrid disse:Muito obrigada RenanVilela,
AlbertoFrigatto,Obrigada pelo seu post. Em alguns modelos o kit vai na caixa, mas preciso averiguar o que houve neste caso para melhor auxiliá-lo, você poderia, por gentileza, me enviar via mensagem privada com seu número de série e a melhor forma de contatá-lo, telefone ou email.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
[ Obs.: A comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros, para atendimento direto da Acer é recomendável que contate os canais oficiais da Acer através do 0800-762-2237 ou chat.]
Meu e-mail é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.com e meu número de série é NXHD9AL007xxxxxxxxxxxxx, se precisar do meu SNID te mando no privado.
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]0 -
Muito obrigada pelas informações AlbertoFrigatto,
Te enviei uma mensagem privada, para casos futuros recomendamos o contato com central de atendimento através do 0800-762-2237 ou chat para melhor assistência.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
2