Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Quero aumentar a memória ram do meu notebook Aspire E5-553G-T4TJ
Gabrielle_Olaia
Member Posts: 3 New User
em Laptops
Eu preciso aumentar a memória ram em pelo menos 4gb para uma aplicação da faculdade e preciso da recomendação da memória certa pra comprar.
0
Respostas
-
Gabrielle_Olaia disse:Eu preciso aumentar a memória ram em pelo menos 4gb para uma aplicação da faculdade e preciso da recomendação da memória certa pra comprar.0
-
RenanVilela disse:Gabrielle_Olaia disse:Eu preciso aumentar a memória ram em pelo menos 4gb para uma aplicação da faculdade e preciso da recomendação da memória certa pra comprar.
0 -
Gabrielle_Olaia disse:RenanVilela disse:Gabrielle_Olaia disse:Eu preciso aumentar a memória ram em pelo menos 4gb para uma aplicação da faculdade e preciso da recomendação da memória certa pra comprar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Poderia ser essa memória?
0 -
Gabrielle_Olaia disse:Poderia ser essa memória?
Tenho o mesmo notebook, e comprei o mesmo modelo de lente, funcionou normalmente.
0